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18/01 17h07

51 ICE é nova patrocinadora da WSL no Brasil

Com posicionamentos relacionados ao surfe, 51 ICE estará no Oi Rio Pro, Etapa do Championship Tour, unindo-se a outras importantes marcas que hoje se associam à Liga

van Martinho, CEO da WSL Latin America, e José Neto Aidar,

O ano nem bem começou e a World Surf League – WSL já anuncia mais uma marca parceira. A 51 ICE – produzida pela Cia Müller de Bebidas –, estará presente no Oi Rio Pro, etapa do Championship Tour – CT, que acontece em Saquarema, no Rio de Janeiro. O patrocínio é válido por dois anos e segue até o final da temporada 2023. 

A 51 ICE foi uma das patrocinadoras do Saquarema Surf Festival (realizado em novembro/2021, no RJ), já com o objetivo de consolidar a marca com verão, praia, mar e lifestyle do surfe.

“A 51 Ice é jovem, leve, alegre e adorada por todos, uma bebida ‘democrática’, assim como o surfe! Temos uma grande conexão com o lifestyle dos praticantes e amantes desse esporte, por isso a parceria entre a 51 Ice e WSL se fortalece para a construção da marca dentro desse território. Estamos muito felizes em patrocinar as etapas realizadas no Brasil e desejamos consolidar a marca no surfe, por meio de esforços que venham fomentar e desenvolver uma das modalidades esportivas que mais cresce no país”, afirma José Aidar Neto,, Diretor Superintendente da 51 ICE. 

O surfe está em ascensão, já se posicionando entre os cinco esportes mais admirados e praticados no Brasil, e tem despertado constante interesse de anunciantes. Entre as conquistas mais recentes estão Oakberry, Unicesumar, Localiza e Australian Gold, além de Oi, Enel Distribuição Rio, Havaianas, Oakley, Corona, Red Bull, e do apoio da Prefeitura de Saquarema e Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, do Governo no Estado do Rio de Janeiro. 

“A 51 ICE é um exemplo de marca que iniciou o investimento em um evento regional, o Saquarema Surf Festival, e que após experiência favorável decide entrar no universo de nossos eventos globais”, afirma Ivan Martinho, CEO da WSL Latin America. “Trata-se de um produto que tem absolutamente tudo a ver com praia e sol e que chega para somar ao excelente pool de marcas que hoje se associam ao surfe”, completa. 

Essa forte atração das marcas não é sem razão: O Brasil domina o surfe já faz alguns anos, mas atualmente o seu crescimento é algo extraordinário e reconhecido internacionalmente. Entre as últimas conquistas de nosso país destacam-se o tricampeonato do WSL CT, conquistado pelo Gabriel Medina; Tatiana Weston-Webb se sagrou vice-campeã mundial; e Ítalo Ferreira ganhou a medalha de Ouro na estreia do surfe nas Olimpíadas. São feitos que elevaram o surfe brasileiro ao topo do ranking mundial em 2021 e nossa seleção de atletas entre os melhores do planeta.

 Nos próximos meses serão anunciadas novidades da parceria 51 ICE e WSL, entre elas diferentes ações da marca destinadas aos praticantes e amantes do surfe nos eventos da Liga no País. O encontro da 51 ICE com o surfe foi proporcionado pela 213 Sports, vertical de esportes da V3A, parceira comercial da WSL Brasil nos últimos sete anos.

Por marcelo
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