Notícias

15/12 10h32

O Surfista Profissional Rodrigo Cardoso recebe a maior honraria dedicada a um esportista Espírito Santense

No último dia 08 de dezembro (2021), o atleta capixaba Rodrigo Cardoso, foi convidado a comparecer no Plenário Dirceu Cardoso, na Assembleia Legislativa do Estado do Espírito Santo para receber a maior honraria dedicada a um esportista Espírito Santense. Em uma Sessão Solene denominada ´´Atletas Capixabas´´, foi concedido ao Rodrigo Cardoso a Comenda do Mérito Esportivo ´´José de Anchieta Fontana´´.

Um reconhecimento como esse permite elevar ainda mais a importância do Surf como um divisor de águas na vida de muitos capixabas que se dedicam ao esporte. Também impulsiona a imagem dos nossos atletas dentro do estado, além de inspirar a nova geração que aposta no surf como profissão e sustento da família.

Outro legado que fica dessa honraria, e não menos importante, é ajudar aos empresários que enxerguem a plataforma Surf como um excelente negócio para associar a imagem de uma empresa com esse esporte fantástico, podendo o mesmo realizar trabalhos em conjunto com atletas de alta performance do segmento para alavancar ainda mais a sua marca no cenário capixaba, e até nacional.

Parabéns Rodrigo! Você é um atleta completo, dentro e fora D´água!

Por marcelo
Compartilhar

Veja também

Ministro veta entrada de Slater na Austrália sem vacina: “Sabe as regras”

continue lendo

51 ICE é nova patrocinadora da WSL no Brasil

Com posicionamentos relacionados ao surfe, 51 ICE estará no Oi…

continue lendo

WSL terá recorde de marcas em 2022

Escritório da América Latina confirmou participação de 11 empresas na…

continue lendo

Calendário do CT 2022 – WSL

A WSL (World Surf League) divulgou na última quarta-feira, 4…

continue lendo

Comentários:

Instagram