Notícias

05/04 13h13

Vídeo: Marrocos 2020, com Rafael Teixeira destruindo as ondas!

O atleta Capixaba Rafael Teixeira 26 anos, apresenta seu video durante sua estadia de 20 dias no Marrocos.
O atleta visitou o pais pela terceira vez, pela segunda vez foi direto a região de Taghazout, onde durante o mes de janeiro ia acontecer a etapa da WSL 5000 pontos em Anchor Point.

Visando aprimorar o surf e um bom resultado o atleta preferiu chegar uns dias antes para ter tempo de adaptar as condições locais, na companhia de Sidney Guimaraes e alguns amigos locais, o atleta passou duas semanas antes de começar o evento, surfando ondas incríveis e tendo a sorte de ter bons swell quebrando na bancada de Anchor Point.
O investimento deu certo, o atleta acabou eliminado nas oitavas de final, para o Semi Finalista da etapa Alonso Correa, e finalizando na 9 colocação e somando importantes pontos para sua qualificação para o WT.
O ano tem sido especial para o atleta Capixaba, na Australia alcançou outro excelente resultado e finalizou a etapa de Avoca 3000 na terceira colocação.

Infelizmente o circuito esta parado pela pandemia no Covid19, o atleta esta muito bem colocado, se encontra entre os top 20 da divisão de acesso, onde se qualifica os 10 melhores no final do ano.
Hoje, o atleta se encontra em casa, treinando bastante sua parte física e mental, para assim que a normalidade voltar, o atleta esteja preparado e focado para alcançar resultados ainda melhores, e com isso sua sonhada vaga para o tour wt.

O atleta conta com os patrocínios de duas marcas 100% Capixaba, onde tem dado todo o suporte necessário para o atleta local seguir na busca de seu sonho, LANDSPRIDE e restaurante Mexicano LOS CHICOS, e também das pranchas Super Brand e dos equipamentos Silver Bay.
Imagens: Reda Regragui e Romain Laulhe
Edição: Joao Lucas Bessy
Por Administrador
Compartilhar

Veja também

As finais do Mundial de Surf batem recorde de audiência na história da World Surf League

continue lendo

Mais um dia épico em Regência, 15/09/2021

continue lendo

Medina pensa em pausar as competições em 2022, entenda

continue lendo

Meninas surfam em Regência clássica!

continue lendo

Comentários:

Instagram