Notícias

02/01 17h20

Filipe Toledo com novo Manager e Estratégia para 2020

2020 começa com mudanças positivas para o surfista Filipe Toledo.

A partir de agora, o experiente Luiz Henrique Campos, o Pinga, conhecido por ter revelado dois campeões mundiais de surf, atuará como manager do atleta junto os patrocinadores no Brasil.

A parceria foi uma decisão conjunta do atleta e de seu pai, Ricardo Toledo, com objetivo de consolidar uma área estratégica para a imagem do surfista em seu país de origem.


Pinga, Filipe e Ricardo / Foto: LinkedIn

Pinga, que atua na indústria do surf desde 1982, já trabalhou com grandes marcas, tem grande vivência no Tour e foi responsável pela revelação de nomes de ponta, como os campeões mundiais Adriano de Souza de Ítalo Ferreira, e outros tops como Caio Ibelli e o Michael Rodrigues. O objetivo é trabalhar diretamente com os patrocinadores no Brasil e também planejar e viabilizar ações e eventos envolvendo o competidor.

“Estou muito feliz de poder anunciar essa parceria, de poder trazer mais uma pessoa para o time, que vai somar e vai acrescentar ótimos pontos para a gente. O Pinga é um cara que conheço desde pequeno, que tem amizade com meu pai há muito tempo e com uma trajetória no surf muito boa, conhecida. Já revelou vários atletas e poder ter ele na equipe vai trazer oportunidades de patrocinadores e também boas energias”, anunciou Filipinho.

Por Felipe Maradei via LinkedIn

Por Administrador
Compartilhar

Veja também

51 ICE é nova patrocinadora da WSL no Brasil

Com posicionamentos relacionados ao surfe, 51 ICE estará no Oi…

continue lendo

WSL terá recorde de marcas em 2022

Escritório da América Latina confirmou participação de 11 empresas na…

continue lendo

Calendário do CT 2022 – WSL

A WSL (World Surf League) divulgou na última quarta-feira, 4…

continue lendo

O Surfista Profissional Rodrigo Cardoso recebe a maior honraria dedicada a um esportista Espírito Santense

continue lendo

Comentários:

Instagram