Notícias

14/10 21h52

FOTOS: Surf e público no dia das finais em Regência na Tríplice Coroa

O fim de semana ficou lotado na Vila Mágica por conta da última etapa da Tríplice Coroa Quebra Onda.

Pousadas esgotadas, comércio local bombando de vender, muita gente na rua transitando e o clima único que Regência desperta em cada um que visita o local.

Foram diversos shows, encerrando com a famosa banda MACUCOS, no sábado a noite.

No domingo, a galera mesmo ”ressaqueada”, chegou cedo na praia para conferir as últimas disputas pelo título da etapa e saber quem foi o campeão do circuito.

As ondas tinham em torno de meio metro com séries maiores em alguns momentos do dia, onde a manobra decisiva foram os aéreos, já que os tradicionais tubos de Regência não funcionaram.

A cada bateria que passava os atletas puxavam cada vez mais o limite, levando o público ao delírio com manobras extremamente radicais em condições difíceis. A torcida ia ao delírio.

Mas no final, quem levou a melhor foi Douglas Silva de Pernambuco, que ralou e se destacou do começo ao fim, inclusive eliminando o capixaba Krystian Kymerson nas semi finais.

Quem fez a dobradinha com Douglas, terminando em 2º lugar foi o atleta de Saquarema e ex integrante do WCT (elite do surf mundial) Raoni Monteiro.

Mas, quem levou a passagem pro Hawaii foi ele, nosso capixaba Krystian Kymerson, que também levou uma grana no expression session com um aéreo que chegou a mais de 2 metros de altura com uma rotação perfeita que levou o público ao delírio.

ABAIXO VOCÊ PODE CONFERIR AS FOTOS DO PÓDIO E DA GALERA PRESENTE NA AREIA!

Agradecemos imensamente a Vitória Motors Jeep pela parceria na cobertura do evento. Fomos a bordo de um fantástico Jeep COMPASS LONGITUDE TURBO DIESEL.

O carro é simplesmente incrível, muita estabilidade, econômico demais, ainda mais se tratando de uma estrada bem complicada como a que vai para Regência.
Conforto e espaços perfeitos para uma surftrip, seja para onde for e qualquer terreno.

Dessa vez  não precisamos utilizar o sistema 4×4, mas tínhamos toda a segurança de um Jeep em nossas mãos para encarar qualquer desafio que encontrássemos em nossa frente.

Se quiser conferir tudo sobre o Jeep Compass, acesse agora www.vitoriamotorsjeep.com.br

Também não podemos deixar de agradecer a dois grandes amigos que pelo segundo ano consecutivo valorizam o SURFVIX como uma das principais mídias de surf do Brasil e claro, do Espírito Santo, são eles Fábio Fiorot e Nanico. Integrantes da ASL – Associação de Surf de Linhares, que sempre contam com o nosso Instagram e Site como ferramenta de comunicação com a galera do Surf capixaba. Muito obrigado amigos pela consideração e reconhecimento.

Ao Muleta por também lembrar mais uma vez do Surfvix como plataforma de comunicação para ajudar a divulgar o 11º ano do CINESURF que também rolou em Regência e foi lindo demais.

E obrigado a todos vocês que apoiam seguindo o nosso Instagram e lendo os conteúdos do site, sem vocês não conseguiríamos existir.

Por Administrador
Compartilhar

Veja também

As finais do Mundial de Surf batem recorde de audiência na história da World Surf League

continue lendo

Mais um dia épico em Regência, 15/09/2021

continue lendo

Medina pensa em pausar as competições em 2022, entenda

continue lendo

Meninas surfam em Regência clássica!

continue lendo

Comentários:

Instagram