Notícias

25/07 13h35

Molecada faz bonito na 2ª etapa do circuito capixaba de Bodyboarding 2019

21/07/2019 foi o dia em que o pico do Pompéia relembrou a todos o que é ser “Pompéiaaaa” e fez as honras com as maiores ondas dos últimos tempos em uma etapa do Estadual Capixaba.

A etapa 2ª do Circuito Estadual Amador de 2019 rolou, ou melhor desceu as ladeiras de morras de mais de 2m, no pico do Pompéia com um show da molecadinha. Teve até uma participação especial dos pro’s em uma Expression Session que teve o Gabriel Castelan como vencedor.

                                                   Gabriel Castelan executando o ARS

Mas o papo aqui é a galerinha que diga-se de passagem foi muito bem representada pela nova geração que nem de longe sequer pensou em amarelar para as morras pesadíssimas do campeonato. Se viu de tudo no pico do Pompéia nesta etapa; do mais novo competidor, Guilherme Montenegro, com apenas 10 anos de idade e que foi o vencedor da categoria sub-14, cirúrgico na final com 2 ondas e um ARS que ganhou aplausos da galera da praia, passando pelas meninas da Open feminino que mostraram muita garra ao enfrentar as bombas com sorriso no rosto, especialmente a Bianca Simões que faturou a etapa, até a galera master que teve o local, Saulo D’Angelo como vencedor, mesmo vendo o “teto preto” numa bomba onde perdeu o fôlego e o pé de pato, mas valeu a pena.

Outro destaque foi o Saymon Nascimento, da Sub 16 que foi o Big Rider do evento, Dropbox as maiores big’s e levou o título da categoria. Dando mais moral para os campeões Ivan Targino, vencedor da Open Masculino e o “boa praça” David Correa que faturou a Sub-18 e mostrou muita alegria e bom humor no pódio.


Categoria Open Feminino no pódio. Bianca Simões, Luna Hardman, Karla Rodrigues, Ana Luíza Alves.

Toda esta festa nas ondas teve um belo suporte da Federação, especialmente nesta etapa pela equipe do Elwes Vieira, nosso vice-presidente, com o apoio total do Leonardo Costa e Maira Viana. O quadro técnico fez a sua parte e passou desapercebido heheh, parabéns ao Osmar Tonetti que chefiou a galera.

Agora após este show a tribo dos Bodyboarders vai partir para outro sonho, agora no pico mais clássico e irado do ES, Regência que vai receber o Regência Pro Bodyboarding 2019, etapa 2 do Circuito Profissional, nos dias 07 e 08 de setembro.

Confiram os resultados:

OPEN FEMEMININO

1 – Bianca Simões

2 – Luna Hardman

3 – Karla Rodrigues

4 – Ana Luíza Alves

OPEN MASCULINO

1 – Ivan Targino

2 – Vinícius Bueno

3 – Rogério Norbim

4 – Crispim Oliveira

SUB 14

1 – Guilherme Motenegro

2 – Matheus Rodrigues

3 – Kleverton Santos

4 – João Neto

SUB 16

1 – Saymon Nascimento

2 – Paulo Victor Domingues

3 – João Paulo dos Santos

4 – Matheus Rodrigues

SUB 18

1 -Davyd Correa

2 – Rannyer Lyrio

3 – Gustavo Marques

4 – Charllys Gomes

MASTER

1 – Saulo Dangelo

2 – Henrique Andrade

3 – Juan Pedraza

4 – Diego Imperial

 

Assessoria de Imprensa (FEBBEES)

Nívea Borghi

(027) – 998682017

Por Administrador
Compartilhar

Veja também

Mais um dia épico em Regência, 15/09/2021

continue lendo

Medina pensa em pausar as competições em 2022, entenda

continue lendo

Meninas surfam em Regência clássica!

continue lendo

Gabriel Medina é tricampeão e Tatiana Weston-Webb é vice-campeã mundial no Rip Curl WSL Finals

continue lendo

Comentários:

Instagram