Notícias

02/07 08h54

John John joga a toalha após lesão em Saquarema!

Em menos de 1 ano John John Florence sofre segunda lesão e mais uma vez joga a toalha para entrar num longo período de recuperação.

O atleta no ano passado preferiu não optar pela cirurgia, mas, conforme revelou pelas redes sociais, dessa vez não terá escapatória, vai ”entrar na faca”.

Com isso ele abandona o ano de 2019 com sua última apresentação na Barrinha – RJ.

John estava embalado em 2019, surfando muito e com duas sólidas vitórias antes mesmo da metade desse ano, assumindo a camisa amarela por 3 eventos consecutivos. Florence foi o algoz do capixaba Krystian Kymerson, vencendo a bateria num eletrizante round 03. Ainda na Barrinha, após lesionar, o havaiano abandonou a bateria faltando mais de 10 minutos para o término e ainda sim saiu vitorioso.

JJ usou suas redes sociais para desabafar e informar o público sobre a sua lesão:

”Este foi um ano muito divertido dentro e fora das competições. Infelizmente no Brasil eu rompi meu LCA (Ligamento cruzado anterior). Estou fora de J-Bay e provavelmente de todo o resto da temporada. Optei pela cirurgia para que eu possa estar 100% no próximo ano. Estou animado para essa nova aventura e com tudo o que vou aprender ao longo dessa jornada. Obrigado por todo o apoio!”


Momento da lesão do John John em Saquarema

Por Administrador
Compartilhar

Veja também

As finais do Mundial de Surf batem recorde de audiência na história da World Surf League

continue lendo

Mais um dia épico em Regência, 15/09/2021

continue lendo

Medina pensa em pausar as competições em 2022, entenda

continue lendo

Meninas surfam em Regência clássica!

continue lendo

Comentários:

Instagram