Notícias

16/06 16h14

Fotos: Krystian Kymerson larga na frente e ainda fatura 12 mil Reais em Povoação!

Povoação recebeu os melhores surfistas da primeira etapa da Tríplice Coroa Quebra onda nesse domingo de finais. Somente os que conseguiram seguir firme desde sexta-feira, quando começaram as baterias em Povoação.

Numa final eletrizante, o capixaba Krystian Kymerson destruiu as ondas e conseguiu montar uma pontuação que deu a ele a vitória incontestável. Largando na frente dos adversários pela corrida pelo título brasileiro 2019, além de, é lógico, levar pra casa os belos 12 mil Reais em dinheiro, além de estar um pouco mais perto do título do circuito, onde também levará uma passagem pro Hawaii e muitos outros prêmios.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por SURFVIX (Oficial) ???? (@surfvix) em

Temos que destacar sua ilustre presença na final, do também representante do Espírito Santo, surfista muito casca grossa, Rafael Teixeira, que quebrou durante toda etapa, embolsando o segundo lugar e 6 mil Reais a mais na conta bancária.

Lembrando que a Tríplice Coroa não para por aí, a próxima parada já está programada para Pontal do Ipiranga, em breve traremos as datas e todas a novidades para vocês ficarem por dentro.

RESULTADO PROFISSIONAL:

1° Krystian Kymerson
2° Rafael Teixeira
3° Renan Argemiro
3° Hizunome Bettero

A Tríplice Coroa é organizada pelos membros da ASL – Associação de Surf de Linhares e conta com a marca capixaba Quebra Onda como patrocinador, a Vitória Surf House, Grupo Renova e Trinta Pés.

GALERIA DE FOTOS ABAIXO

Por Administrador
Compartilhar

Veja também

As finais do Mundial de Surf batem recorde de audiência na história da World Surf League

continue lendo

Mais um dia épico em Regência, 15/09/2021

continue lendo

Medina pensa em pausar as competições em 2022, entenda

continue lendo

Meninas surfam em Regência clássica!

continue lendo

Comentários:

Instagram