Notícias

09/05 14h08

CT Saquarema 2019 – Seletiva local vai dar duas vagas nas triagens

Oito surfistas vão lutar pelas indicações da Associação de Surf de Saquarema

Até esta quinta-feira nós vamos conhecer os dois indicados da Associação de Surf de Saquarema para as triagens da etapa brasileira do CT, que acontece no mês de junho na cidade da Região dos Lagos, Rio de Janeiro.

A janela para a realização das disputas foi aberta nesta terça-feira e vai até amanhã, e a comissão técnica e os atletas é que vão decidir o dia e o melhor local para realização da seletiva.

Os oito atletas correrão duas semifinais e uma final, seguindo o mesmo formato da triagem principal, que terá dois atletas indicados pela A.S.S, dois pela FESERJ, o Campeão Brasileiro da CBSURF, o Campeão Brasileiro da ABRASP e dois indicados pela WSL.

Pela FESERJ os indicados são o Campeão Carioca PRO de 2018, o atleta João Chianca, e o melhor Carioca no circuito mundial do ano passado, Jerônimo Vargas. Já a WSL dará suas vagas para o Campeão Sul-americano e para o Campeão Mundial Pro Junior, Matheus Herdy.

A A.S.S. deu as vagas na seletiva para o Campeão da Open do Circuito Local, Arthur Maximo e o Kauai Marinho, Campeão Junior. Os outros foram convidados.

Confira quem são os surfistas que vão participar da seletiva da ASS:

Raoni Monteiro

Leo Neves

Valentin Neves

Daniel Templar

Yan Guimarães

Artur Máximo

Lucas Chumbo

Kauai Marinho

A Associação de Surf de Saquarema foi fundada em 25 de agosto de 1979 e vem desde então difundindo e divulgando o surf e o nome de Saquarema pelo mundo afora, berço de muitos atletas, trabalha unida em busca de evolução e novos nomes no esporte, conheça o trabalho da nova gestão da A.S.S.

Por Administrador
Compartilhar

Veja também

As finais do Mundial de Surf batem recorde de audiência na história da World Surf League

continue lendo

Mais um dia épico em Regência, 15/09/2021

continue lendo

Medina pensa em pausar as competições em 2022, entenda

continue lendo

Meninas surfam em Regência clássica!

continue lendo

Comentários:

Instagram