Notícias

08/05 19h16

JOÃO LUCAS BESSY NO MUNDIAL PRO JR DA WSL

O surfista de Marataízes/ES, Joao Lucas Bessy (17 anos), o “Frances”, embarca nessa quarta feira 08 de maio para o Rio de Janeiro, palco da primeira etapa do Circuito OI Pro Series, válido como a primeira etapa do WSL South América Pro JR 2019.

Essa primeira etapa acontecerá na praia da Barra da Tijuca/RJ e contará com a presença dos melhores surfistas juniores do nosso continente.
Focado na classificação para o mundial da World Surf League, o atleta Joao Lucas Bessy, vem se preparando como muito empenho, pois sua meta para 2019 é figurar entres os melhores surfistas juniores do mundo.

Além dessa primeira etapa no Rio de Janeiro, no final do mês de maio o surfista capixaba segue para o Estado do Ceará, onde ocorrerá na praia da Taíba a primeira etapa do Circuito Pena Little Monster que também contará pontos para o ranking pro Jr da WSL.

O Frances, foi campeão da primeira etapa do circuito estadual de surf 2019 e é uma das grandes promessas do surf capixaba e também vem buscando seu lugar ao sol junto aos melhores juniores do continente e do mundo, nesse sentido, para o ano de 2019, o João Lucas, está com um calendário grande de competições tanto internacionais, nacionais e estaduais de onde pretende tirar suas classificações para que no futuro próximo possa estar figurando entre os melhores surfista do mundo.

Além das etapas acima mencionadas, ao longo do ano de 2019, além dos eventos estaduais e nacionais o atleta capixaba competirá os seguintes eventos:

2º etapa do Oi Pro Serie em Salvador/BA – WSL PRO JR;
3º etapa do Oi Pro Series em Santa Catarina/SC – WSL PRO JR
4º etapa do Oi Pro Series em São Sebastião/SP – WSL PRO JR

Essa primeira etapa do WSL Pro Jr, acontece no próximo final de semana ( de 10 a 12 de maio) e as baterias terão transmissão ao vivo pelo site da www.worldsurfleague.com.

Para conseguir custear suas viagens o Joao Lucas realizou uma rifa, vendeu suas camisas promocionais e pediu ajuda aos seus amigos e amigos dos amigos, além do que, o atleta também conta com o suporte das seguintes empresas: @cabanasurfclassic @avasemlimites @seccowetworks @piolho_surf_house @whatsup.marataizes @fphisio @bytripviagens @acaidocrisoficial @bodypointfitness @pedro_saiter @diego01mendes
Fonte: AVA… ASSESSORIA

Por Administrador
Compartilhar

Veja também

As finais do Mundial de Surf batem recorde de audiência na história da World Surf League

continue lendo

Mais um dia épico em Regência, 15/09/2021

continue lendo

Medina pensa em pausar as competições em 2022, entenda

continue lendo

Meninas surfam em Regência clássica!

continue lendo

Comentários:

Instagram