Notícias

29/03 12h57

TRIP Surfvix para o Mundial de Surf em Saquarema, JUNHO, Vamos?

O Surfvix está organizando uma trip incrível que vai levar você pra ver de perto os melhores surfistas do mundo

E aí galera, que tal ver de pertinho os melhores surfistas do mundo, ali na sua frente, nas areias da Praia de Itaúna em Saquarema, no Oi Rio Pro 2019?

É isso mesmo, montamos uma Trip iradíssima, em parceria com a agência Blue Trip, pra você ir com seus amigos, namorada(o)/esposa, família, ou seja, com a sua galera toda, sem dor de cabeça, nem estresse.

Marcelo Barros do Surfvix, que comparece em todas as etapas desde 2011, quando ainda era na Barra da Tijuca, comenta: ”Muita gente deixa pra cima da hora e quando isso acontece os preços, que já ficam inflacionados devido ao campeonato, triplicam ainda mais.
Quem vai de carro, ainda tem mais preocupação com estrada, despesas adversas surgem e no final acaba numa viagem tensa. Já essa Trip que organizamos, é justamente o contrário, queremos deixar tudo por nossa conta. A ideia é que a pessoa possa ir curtir o mundial de surf, ver seus ídolos de perto, sem se preocupar com esses detalhes … e o melhor de tudo, economizando”.
Finaliza. Marcelo, que surfa há mais de 20 anos, tem muita experiência em viagens para o mundial de surf, além de ser um dos organizadores. É presença confirmada na Trip.


Marcelo com Filipe Toledo e Adriano de Souza em 2018

FERIADO

Escolhemos uma data perfeita, o FERIADO DE CORPUS CHRISTI. Que vai do dia 20 à 23 de junho. Exatamente a data de início da etapa, dia 20 (quinta-feira).


O QUE ESPERAR DE SAQUAREMA?

1) O mundial da WSL valerá como classificatório para as Olimpíadas do Japão em 2020:

Pois é, esse ano os dois primeiros brasileiros que ficarem entre os 10 melhores no ranking final, ganharão automaticamente a tão sonhada vaga olímpica para Tokyo 2020. Será a primeira vez na história que o surf vai entrar para as Olimpíadas.

2) Briga pelo tricampeonato do Gabriel Medina :

Uma das metas do Gabriel, além das Olímpiadas, é se consagrar Tricampeão mundial de surf, e é isso que ele vai buscar esse ano. Medina é presença confirmada no Oi Rio Pro.

3) Retorno do John John Florence depois da contusão, ele também entrará na briga com Medina pelo tricampeonato:

Depois de longos meses parado, John John estará de volta, sedento pela camisa amarela e o tri campeonato Mundial. Medina que se cuide, pois o havaiano está vindo afiado e é presença confirmada em Saquarema.

4) Estreia de vários brasileiros no mundial:
Esse ano novos nomes estão chegando e outros retornando à elite do surf, alguns deles são, o carismático Jadson André, Peterson Crisanto, Daivid Silva, Caio Ibelli …

5) Último ano do Kelly Slater

O 11 vezes campeão mundial Kelly Slater, tem o ano de 2019 como decisivo, além mostrar intenção em brigar pelo seu 12º título mundial e se aposentar independente do resultado, ele também quer muito participar das Olimpíadas de Tokyo, uma vez que o time americano está pequeno e ele ficando entre os 10 primeiros, terá grandes chances de garantir sua vaga. Com isso, ele não pode fazer como nos outros anos de dispensar etapas e faltar alguns países como foi no Brasil, Slater provavelmente participará de todas as competições esse ano e provavelmente estará em Itaúna. Vamos torcer!

6) Possibilidade de termos um capixaba brigando pelo título da etapa (Krystian Kymerson vai correr as triagens)

Krystian Kymerson, graças a sua vitória no circuito brasileiro profissional em 2018, garantiu uma vaga na bateria que decidirá uma vaga como convidado para o mundial em Saquarema. A torcida será grande e quem estiver lá em Saquarema poderá levantar a bandeira do Espírito Santo e torcer pelo nosso capixaba.

7) Ter a chance de ver de pertinho os melhores do mundo em ação!

Isso não tem preço, a energia de um mundial de surf é inigualável. Você assiste tudo ali, na sua frente e ainda tem a possibilidade de apertar a mão ou tirar uma foto com seu ídolo. Essa é a magia que encontraremos em Saquarema.

A TRIP

O que está incluído no pacote:

– Pousada ou Hostel, (à escolher)
– Café da manhã, (todos os dias, inclusive na chegada às 05h30)
– Ônibus exclusivo, (Viação Pedra Azul)
– Fotos da Trip, (Levaremos 01 fotógrafo para registrar os melhores momentos da viagem)
– 1 guia, (Credenciado pela MTur)
– Boné Surfvix de brinde, (Boné top ou Viseira, de acordo com estoque de cada)
– Viajar sem dor de cabeça e sem passar perrengue (esse não tem preço)

Média de preço
Para todos os itens mencionados, teremos opções a partir de 842, apenas!

E pra melhorar, você ainda pode parcelar a viagem em até 10 vezes no cartão de crédito

*ver cartões aceitos pela agência de viagem.


ENTRE EM CONTATO CONOSCO

E aí, o que falta pra você garantir sua presença no mundial de surf 2019 ?

Só pra lembrar as vagas são limitadas e a procura já está grande!

Entre em contato AGORA conosco pelo e-mail contato@surfvix.com.br e envie seu telefone que retornaremos ou diretamente no WhatsApp da Agência Blue Trip, coordenadora da viagem: 27 98102-5022

Por esses canais você terá todos os detalhes necessários pra fechar sua trip e garantir as disputadas vagas em nosso Surf Bus.

Espero por você e até lá. Aloha!

Por Administrador
Compartilhar

Veja também

As finais do Mundial de Surf batem recorde de audiência na história da World Surf League

continue lendo

Mais um dia épico em Regência, 15/09/2021

continue lendo

Medina pensa em pausar as competições em 2022, entenda

continue lendo

Meninas surfam em Regência clássica!

continue lendo

Comentários:

Instagram