Notícias

04/02 21h29

Simulador de surf é a solução pra manter a forma no verão

O verão não está ajudando, o flat tomou conta do litoral brasileiro, em especial o capixaba.

Uma das saídas pra a galera que não quer perder o ritmo, manter as manobras em dia e a elasticidade são os simuladores de surf.

É isso mesmo, são uns skates feitos exatamente para dar a sensação que você está dentro d’água.

A proposta destes simuladores de surf também é trabalhar a musculatura envolvida quando se pratica o esporte, além da diversão garantida, você leva de quebra um ótimo exercício para o core, pernas e braços, que são as partes do corpo mais forçadas quando se anda com um simulador de surf e também no próprio surf.

As pernas, conforme a pratica do esporte, ficam mais soltas e com mais fluidez, o corpo e a mente, com o tempo, entendem que não precisam de força para andar com estes simuladores e sim de leveza as pernas;

O core é a parte que mais se trabalha, se não fizer o movimento correto com o core, qualquer um dos simuladores não irá ter projeção. O mesmo acontece com o surf, ou seja, praticando e fazendo o movimento certo com o quadril, seu surf automaticamente vai ter uma ótima melhora.

Os braços coordenam um conjunto de movimentos com o core e com as pernas. Deixando os braços na mesma fluidez que as pernas e o core firme, com certeza você irá trincar o abdômen e tirar altas manobras com seu simulador de surf.

Na loja Cabana por exemplo, eles possuem no site 3 modelos alucinantes: O Jesse Mendes Pro, Outline e Super Fun … já na loja física você poderá encontrar diversos outros modelos com tamanhos, shapes e propostas diferentes, vale a pena conferir e manter o gás para o próximo swell.

É a possibilidade de ”surfar” qualquer dia e hora, basta pegar uma bela reta ou ladeira e mandar ver.

Aproveite e acesse para conferir e saber mais detalhes sobre os simuladores no site www.cabanasurf.com ou ligue/Zap: 3022.0578 / 9.9923.0263  – LEMBRANDO QUE AO MENCIONAR O CUPOM #surfvix NA LOJA OU SITE DA CABANA, VOCÊ GANHA 15% DE DESCONTO. APROVEITE!

 CONFIRA UM VÍDEO QUE EXPLICA EXATAMENTE A SEMELHANÇA

Por Administrador
Compartilhar

Veja também

Ministro veta entrada de Slater na Austrália sem vacina: “Sabe as regras”

continue lendo

51 ICE é nova patrocinadora da WSL no Brasil

Com posicionamentos relacionados ao surfe, 51 ICE estará no Oi…

continue lendo

WSL terá recorde de marcas em 2022

Escritório da América Latina confirmou participação de 11 empresas na…

continue lendo

Calendário do CT 2022 – WSL

A WSL (World Surf League) divulgou na última quarta-feira, 4…

continue lendo

Comentários:

Instagram