Notícias

16/01 22h01

STAND UP PADDLE CONTINUA EM ALTA NO VERÃO CAPIXABA

Enquanto o Espírito Santo é famoso por suas altas ondas em Regência, nas perfeitas bancadas em alto mar, além de muitos e muitos tubos espalhados por todo litoral, no verão parece que elas ‘’tomam Doril’’ e somem. São dias e até semanas sem vê-las. Mas o capixaba não deixa barato e parte sempre pra opção número 2 … o bom e velho amigo StandUp Paddle ou SUP.

Ele chegou com tudo no estado, virou uma febre e continua com muitos e muitos adeptos, que surfam ou não.

Nosso litoral possui uma costa linda, com nascer e pôr do Sol incríveis, que vale a pena sem dúvida alguma aproveitarmos esses momentos para nos exercitar e manter uma relação e sintonia com o mar, a natureza.

Para quem não sabe, o Sup começou no Havaí ainda nos anos 1940 quando os instrutores remavam em pé para acompanhar seus alunos durante as aulas de surfe. De lá para cá, os equipamentos foram aprimorados e o mundo se apaixonou por essa prática esportiva que é mesmo pura diversão.

Conversamos com os sócios da loja Cabana e pedimos alguns exemplos de modelos, para conhecermos um pouco sobre a modalidade e como estão os materiais, tecnologia e design oferecidos atualmente:

O que apresenta a laminação de madeira estão inseridos na tecnologia com as seguintes informações:

Modelo Híbrido, com mais área e volume, proporcionando bastante estabilidade e conforto na remada. Muito indicado para iniciantes e toda a família, para passear ou para pegar ondas pequenas.

A tecnologia Vacuum Wood, utilizado nos SUPs da Califórnia, conta com bloco em EPS, laminação em fibra de vidro e fibra de carbono (nas bordas) e resina Epoxy. Mas também é laminado junto com lâmina de madeira, no deck e botton, em um sistema à vácuo, dando o visual em madeira, e ainda ficando mais leve e forte que um SUP como. O SUP com lâmina de madeira pesa aprox. 10 kg.

Usinadas também na máquina de shape 3D para maior precisão, todos contam com a válvula automática Gore para despressurização do bloco, fundamental em qualquer SUP, tendo uma resistência maior contra o calor.

Sup Wave: Segue a tecnologia parecida com o modelo anterior, mas a diferença é que a prancha é bem versátil pois pode ser usada para Surf em função da sua construção e também para remadas curtas nos dias flats. Pode ser redimensionada em comprimento, largura e espessura de acordo com o tamanho do surfista.

Uma prancha um pouco mais arisca e ideal para quem já está mais avançado na modalidade.

Preços: 10 pés: A vista: 3990,00 ou em até 10x 439,90

8 pés, 8’8 pés: a vista: 3590,00; a prazo: 3890,00 em até 10x

PROMOÇÃO ESPECIAL SURFVIX: Use o Cupom #surfvix e descubra quanto você terá de desconto na Cabana, clique ao lado e: Fale com a Cabana  ou ligue: 3022.0578 

Por Administrador
Compartilhar

Veja também

As finais do Mundial de Surf batem recorde de audiência na história da World Surf League

continue lendo

Mais um dia épico em Regência, 15/09/2021

continue lendo

Medina pensa em pausar as competições em 2022, entenda

continue lendo

Meninas surfam em Regência clássica!

continue lendo

Comentários:

Instagram