Notícias

02/01 14h01

Surfvix – As cinco matérias mais acessadas de 2018

Confira as notícias que mais chamaram a atenção dos surfistas capixabas no último ano

O site Ricosurf está prestes a completar 19 anos e segue sendo umas das principais referências quando o assunto é o jornalismo Surf. Durante todo o último ano nossa equipe esteve atenta aos temas mais importantes do mundo do esporte com muitas matérias exclusivas, e isso manteve a nossa credibilidade nos mais altos patamares.

Na lista com as cinco matérias mais acessadas em 2018 podemos perceber que ao longo dos 12 meses o site foi muito acessado, com informações batendo recordes de cliques tanto no início, quanto no meio e no fim do ano.


Sufoco em Nazaré bombou em 2018

Confira a lista:

1 – Vídeo: Sufoco em Nazaré de tirar o fôlego! (20 de novembro de 2018) – Alex Botelho & Hugo Vau em apuros no pico de Nazaré.  A matéria mais acessada do ano foi publicada no mês de novembro e mostrou o perrengue que esses dois passaram no pico português de Nazaré.

2 – Na praia, saiba como identificar e fugir dos buracos (valas)! (19 de abril de 2016)
Essa matéria nós escrevemos em 2016, mas até hoje ela continua muito ativa e mesmo sem divulgarmos ela continua com grande número de acessos, vale conferir e divulgar, é utilidade pública.

3 – FOTOS: NAS ONDAS CAPIXABAS (parte 1) (11 de março de 2018)
Essa trip alucinante, foi para um point break capixaba em alto mar, com Krystian Kymerson, Lysandro Leandro, Bruno Santos e mais uma galera irada do Espírito Santo. Vale a pena relembrar! Imagens do Gilberto Moulin.

4 – Fotos do Ulé nesse domingo, confira! (4 de fevereiro de 2018)
A galera acessou muito pra saber como foi um domingo com muito surf no Ulé. Mar liso e dia bem nublado e chuvoso na parte da tarde. Clicado por Daniel Jacobsen.

5 – Lucas Medeiros se acidenta surfando no Hawaii (16 de janeiro de 2018)
A triste notícia quando o capixaba Lucas Medeiros quebrou o pé direito em 3 partes ao passar por cima de uma onda gigante da série que varreu todo mundo no Hawaii. Toda comunidade do surf se sensibilizou, mas graças a Deus ele já está de volta ao paraíso do surf curtindo o inverno na ilha mais cobiçada do mundo.

Por Administrador
Compartilhar

Veja também

Ministro veta entrada de Slater na Austrália sem vacina: “Sabe as regras”

continue lendo

51 ICE é nova patrocinadora da WSL no Brasil

Com posicionamentos relacionados ao surfe, 51 ICE estará no Oi…

continue lendo

WSL terá recorde de marcas em 2022

Escritório da América Latina confirmou participação de 11 empresas na…

continue lendo

Calendário do CT 2022 – WSL

A WSL (World Surf League) divulgou na última quarta-feira, 4…

continue lendo

Comentários:

Instagram