Notícias

27/12 14h58

Agora é oficial, Krystian e Lysandro, campeão e vice no brasileiro de surf profissional 2018

A dobradinha capixaba no circuito brasileiro de surf profissional enfim foi oficializada pela ABRASP (Associação Brasileira de Surf Profissional) em nota nas redes sociais da entidade.

Krystian Kymerson, o primeiro capixaba campeão brasileiro teve um ano incrível, mostrou muito surf, técnica e grande preparo físico, um nível realmente acima da média. Com esse título inédito para o Espírito Santo, todos nós torcemos para que ele consiga um patrocínio principal que o deixe tranquilo para brigar em 2019 por uma vaga no tão sonhado WT (World Tour), pois nível e surf ele tem de sobra.


Frame Gabriel Henriques

Krystian comentou em suas redes sociais sobre o tão sonhado título: ”Primeiramente quero agradecer a Deus por tudo e principalmente pelo título de campeão brasileiro profissional de surf 2018.
Nesse momento, não sei expressar o que estou sentindo. 
Um ano que foi bastante difícil e que até pensei em parar de competir por falta de apoios e patrocínios mas ao meu lado esteve minha família, que sempre me apoiou, e essas duas pessoas maravilhosas, que me ajudaram, me incentivaram e que acreditaram em mim, @brunaschirmer e @tmoreiraaa .
E muito obrigado a todos que estão comigo nessa jornada! No ano de 2019 vou dar o meu melhor e vou realizar um sonho! ”

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Krystian Kymerson (@krystiankymerson) em

Outro atleta que também vem surfando acima da média nos proporcionando baterias incríveis de tirar o fôlego é o Lysandro Leandro.

Lysandro trouxe para o ES o título de vice-campeão brasileiro, com um lindo segundo lugar no circuito mais importante do país, foi uma verdadeira batalha por um lugar ao pódio.

Ele também apresentou um surf incrivelmente moderno e power, ganhando grande destaque em suas ondas durante as baterias que foram filmadas e acabaram girando o mundo nas redes sociais, principalmente em Regência, onde ele venceu a última etapa da Tríplice Coroa Capixaba com tubos absurdos.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Lysandro Leandro (@lysandroleandro) em

O atleta também comentou em suas redes sociais agradecimentosSenhor és bom o tempo inteiro só tenho agradecer por este ano maravilhoso nos eventos @abraspoficialfechando o ano com mais uma final No circuito Ubatuba Surf pro e 2lugar no Ranking brasileiro profissional…. um ano que realmente vai ficar marcado na minha vida, por tantas vivências e por tantos momentos de felicidades fazendo oque eu amo de verdade surfar, quero agradecer a um cara especial que está junto nessa luta e que conquistou junto esse título de vice-campeão brasileiro profissional de surfe 2018 @clevelandmoreirajunior obrigado por acreditar mesmo nos dias em que eu perdi e que parecia não ser possível… fico feliz em me destacar a nível nacional pois o surfe brasileiro está nas alturas espero um dia embarca nesse voo e representar nossa bandeira parabéns ao campeão brasileiro 2018 @krystiankymerson juntos vamos levar o surf capixaba aonde merece estar obrigado por todo suporte durante este ano  @quebraondabr  @vitoriasurfhouse @ondaon.com.br @acaimanguinhos 
Sem o grande incentivo de vcs este título tão importante não seria possível…. obrigado a torcida de quem me acompanha no surfe minha família e todos um grande abraço e borá que 2019 promete” … finaliza o atleta.

 

Podemos assim dizer que estamos muito bem servidos com atletas, pois são duas máquinas de surfar que estão em seus auges, sedentos por uma vaga na tropa de elite do surf mundial, e com total capacidade … pois surf e força de vontade os dois tem de sobra, só falta aquele apoio forte para que consigam cumprir uma agenda anual nas melhores e mais importantes etapas no QS em busca de importantes pontos para o WT 2020.

Em nome da equipe Surfvix parabenizamos e nos orgulhamos desses caras e desejamos à essas duas feras um 2019 com grandes realizações. Aloha

Por Administrador
Compartilhar

Veja também

As finais do Mundial de Surf batem recorde de audiência na história da World Surf League

continue lendo

Mais um dia épico em Regência, 15/09/2021

continue lendo

Medina pensa em pausar as competições em 2022, entenda

continue lendo

Meninas surfam em Regência clássica!

continue lendo

Comentários:

Instagram