Notícias

12/12 00h22

Briga no Hawaii entre brasileiro e havaiano! O local foi expulso do Pipe Master

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

#Hawaii sendo #Hawaii ⚔️ coro comendo como sempre foi #porrada☠️ voltamos a nossa programação normal⚔️

Uma publicação compartilhada por ???? Renan Rocha ???? (@renanrochaaa) em

Nesta terça-feita, dia 11/12/18, no Hawaii, aconteceu uma confusão envolvendo o havaiano Tanner Hendrickson e o brasileiro Michael Rodrigues em Pipeline.

O brasileiro foi surpreendido por Tanner quando ia embora da praia, mas o havaiano o aguardava para brigar. Michael até tentou se defender das agressões e Trekinho tentava questionar para apartar, mas foi impedido por outros havaianos que estavam no local.

Pastori que fazia a transmissão ao vivo tentou não registrar a cena, mas tarde demais, alguns internautas rapidamente gravaram as imagens no Youtube, espalhando pelas redes sociais.

Segundo informações da Waves.com, essa desavença entre Tanner e Michael teria começado em agosto deste ano, depois de uma bateria acirrada no tradicional US Open of Surfing em Huntington Beach, Califórnia (EUA).

Na ocasião, Tanner foi eliminado por Michael com uma virada nos instantes finais, depois de marcar o brasileiro. No mesmo confronto, Jadson André ficou em primeiro lugar e comandou a dobradinha verde-amarela.

EXPULSÃO

O havaiano que estava escalado na triagem do Pipe Masters, que deve acontecer nesta quinta-feira, foi expulso e não competirá mais esse ano na WSL. Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos por parte da diretoria da WSL. Já Michael é um dos tops da elite mundial e aguarda a primeira fase do evento principal.

Lembrando que o Surfvix reprova qualquer atitude como essa e que nenhum argumento pode justificar a resolução de qualquer questão por meios como agressão ou afins.

CONFIRA ABAIXO O VÍDEO DA CONFUSÃO:

Por Administrador
Compartilhar

Veja também

Mais um dia épico em Regência, 15/09/2021

continue lendo

Medina pensa em pausar as competições em 2022, entenda

continue lendo

Meninas surfam em Regência clássica!

continue lendo

Gabriel Medina é tricampeão e Tatiana Weston-Webb é vice-campeã mundial no Rip Curl WSL Finals

continue lendo

Comentários:

Instagram