Notícias

10/12 14h09

Última etapa do Estadual Capixaba Profissional e do Amador em Dezembro

Enviado por Nívea Borghi

Dezembro chegou e os Bodyboarders Capixabas terão muita onda para surfar. A Federação vem encerrando o calendário 2018, com a última etapa do Estadual Capixaba Profissional e do Amador, nos dias 15 e 16 de dezembro, na Barra do Jucu.

Os que já conseguiram garantir a festa de campeão Estadual da temporada 2018 como o Rannyer Lyrio, na Sub-16 e Sub-18, Bianca Simões na Open e sub-14 feminino e Matheus Rodrigues, na Grommets masculino e vão só se divertir nas ondas e carimbar a faixa, estão bem diferentes dos que ainda têm muito a suar para garantir seu título.

As categorias profissionais, tanto masculino quanto a feminino têm disputas que vão garantir o show nas ondas.

Entre os homens temos Ronieres Viana que é o atual líder e depende apenas de suas forças para garantir o bicampeonato, mas tem muita gente querendo jogar água na festa do Ronieres. Thiago Mendes, Lucas Nogueira, Bruno Cajado, Leonardo Costa e Marcyus Thompson…tudo bem essa galera toda vai ter que surfar muito e ainda levar uma boa calculadora científica pra praia e fazer contas.

A profissional feminino está mais polarizada e a briga está entre a líder, Neymara Carvalho e a vice líder, Maira Viana, atual campeã brasileira de Bodyboarding, título recentemente conquistado nas ondas do Ceará. As categorias amadoras ainda em disputa são a master, entre o líder Juan Pedraza e Leonardo Moreira que tem que ganhar e torcer contra o Juan. A Grand Master tem uma disputa entre o líder Alex Kundera e o vice líder, Christian Rosa, já na Open Masculino temos 03 atletas na disputa pelo título, Gabriel Castelan a 2ª colocação lhe garante o título, já Michael Gotardo precisa vencer para não depender de nenhuma combinação, já Pedro Premoli precisa vencer e depende ainda de algumas combinações.

Enfim, muita emoção garantida.

As inscrições estão a todo vapor, garanta sua vaga em www.febbees.com.br
Participe desta festa.

Por Comunicação
FEBBEES

Por Administrador
Compartilhar

Veja também

As finais do Mundial de Surf batem recorde de audiência na história da World Surf League

continue lendo

Mais um dia épico em Regência, 15/09/2021

continue lendo

Medina pensa em pausar as competições em 2022, entenda

continue lendo

Meninas surfam em Regência clássica!

continue lendo

Comentários:

Instagram