Notícias

06/12 13h22

De Olho no Tour #93 – Pipeline: é tudo ou nada

A partir do próximo sábado (8) começam as disputas valendo o título mundial e a permanência na divisão de elite

Obs: A Gravação foi antes do anúncio da saída de John John para a final em Pipeline.

Agora é tudo ou nada. No próximo sábado, dia 8, começa no Hawaii o Pipe Masters, a última etapa do circuito mundial de 2018 que vai definir o campeão da temporada, assim como os atletas que vão permanecer na elite para 2019.

O que a previsão diz: mais Pipe ou mais Backdoor? Kelly Slater e John John Florence podem se envolver diretamente na decisão do título? E os convidados, aqueles especialistas em tubos que saem da triagem? Esses e outros assuntos estão no episódio #93 do programa De Olho no Tour, que tem a opinião dos especialistas em Surf, Marcelo Andrade e Marcelo Boscoli.

A apresentação é do jornalista Carlos Matias.

Imagens: Carlos Matias, WSL, Marcos Casteluber e Satoshi Nakamura.

Edição: Carlos Matias.

Música: Watch it Glow – Silent Partner

Apoio de mídia: Ricosurf

* Carlos Matias é Jornalista Profissional e Editor de Jornalismo do site Ricosurf.Globo.com com dezenas de coberturas de etapas do mundial no Brasil e no Hawaii. Matias foi Produtor Executivo na Rádio Globo, produziu dezenas de eventos culturais e esportivos e foi Assessor de Imprensa em várias empresas e instituições como a Ponte Rio-Niterói, o Instituto de Previdência do Estado do Rio de Janeiro e a Comissão de Defesa do Consumidor da Câmara Municipal do Rio de Janeiro.

* Marcelo Andrade tem 39 anos de experiência no surf, seja como competidor, técnico, Presidente e Diretor de associações, empresário, dono de surfshop, produtor de tv, comentarista de transmissões ao vivo e colaborador de veículos de comunicação. Marcelo Andrade escreve e dirige o blog Surf 100 Comentários.

* Marcelo Boscoli, surfista há 43 anos, foi atleta profissional nos anos 80 e venceu várias competições no Brasil. Foi um dos primeiros brasileiros a participar de etapas do circuito mundial profissional e competiu na Austrália, África do Sul, Europa, Hawaii e aqui no Brasil. Como Master foi campeão dos Circuitos da Prainha-RJ e Arpoador (bicampeão) e ficou em sétimo lugar no mundial da categoria em Porto Rico. Marcelo Boscoli também já foi comentarista oficial da WSL em algumas etapas do Circuito Mundial.

Por Administrador
Compartilhar

Veja também

As finais do Mundial de Surf batem recorde de audiência na história da World Surf League

continue lendo

Mais um dia épico em Regência, 15/09/2021

continue lendo

Medina pensa em pausar as competições em 2022, entenda

continue lendo

Meninas surfam em Regência clássica!

continue lendo

Comentários:

Instagram