Notícias

29/10 13h10

ASL Comenta sobre o sucesso da Tríplice Coroa Quebra Onda de Surf

Enviado por ASL:

Após a terceira etapa do circuito brasileiro de surf QUEBRA ONDA – TRÍPLICE COROA DO NORTE realizado na praia de Regência pela ASL fechamos o circuito com chave de ouro.

Na foto do staff está faltando muita, mas muita gente envolvida nesse grandioso evento que contribuiu de forma ímpar para que essas etapas e para que esse evento ocorresse.

A ASL prega este lema sempre, “tudo pelo surf e juntos o surf estará sempre mais forte”.

Obrigado a todos associados, patrocinadores, apoiadores que depositaram confiança na nossa diretoria, na nossa associação, investindo, apoiando e ajudando de forma direta e indireta a fomentação do surf no nosso estado, município e no Brasil. O que fizemos, foi uma parte do que pode ser feito pelo surf no Brasil.

Hoje o Brasil é o PAÍS DO SURF! Essa vitória não é só nossa, é de todos que estiveram na praia ou em casa através da transmissão ao vivo participando, competindo, torcendo, trabalhando, etc. O surf só tem a agradecer. Mostramos para o Brasil e para o mundo o potencial das ondas de Linhares. Era nítido o sorriso estampado no rosto dos atletas ao competirem com altas ondas, ao praticarem o freesurf nos intervalos de baterias.

Todos ficaram admirados com o tamanho da força da natureza na nossa rainha Regência Augusta.

Obrigado a todos que diante das dificuldade da chuva, lama na estrada fizeram esse evento se tornar tão grandioso como foi. Seguimos em frente para fazermos no ano que vem mais um evento melhor do que o ano que passou sempre aprendendo e crescendo com os erros. #ASL #tudopelosurf #JuntosOsurfÉmaisForte

Por Administrador
Compartilhar

Veja também

Baterias armadas para iniciar a temporada 2022 no Billabong Pro Pipeline

continue lendo

Ministro veta entrada de Slater na Austrália sem vacina: “Sabe as regras”

continue lendo

51 ICE é nova patrocinadora da WSL no Brasil

Com posicionamentos relacionados ao surfe, 51 ICE estará no Oi…

continue lendo

WSL terá recorde de marcas em 2022

Escritório da América Latina confirmou participação de 11 empresas na…

continue lendo

Comentários:

Instagram