Notícias

26/10 21h04

Primeiro dia da Tríplice Coroa em Regência com altas ondas!

O primeiro dia da última etapa da Tríplice Coroa Quebra Onda de Surf foi marcada por altas ondas, água clara, muitos tubos e show de surf da categoria profissional, única que entrou na água nessa sexta-feira.

Com transmissão ao vivo, o mundo inteiro pôde conferir, acompanhar e conhecer esse lugar abençoado no Espírito Santo, a cidade de Regência e suas poderosas ondas.

Tivemos pelo site do Surfvix a audiência de pessoas da França, Alemanha, Argentina, Estados Unidos e outros países assistindo, além de cidades de todo o Brasil. Um evento que foi impagável com relação ao alcance que foi dado para a onda de Regência, consequentemente ao Espírito Santo.

Grandes nomes do surf brasileiro e alguns que brilham no cenário internacional também estiveram presentes dando um show de surf, como o Heitor Alves, ex top do WT, Hizunomê Bettero, os capixabas Krystian Kymerson, Rafael Teixeira e Lysandro Leandro, que estão constantemente brigando no WQS por um vaga no World Tour, e todos os 3 capixabas, sem exceção, deram um show a parte na etapa para delírio do público presente.

Já entre os capixabas que estão no cenário nacional, representando muito bem o estado, um dos destaques foi Caio Freire que venceu uma dura bateria (07, do round 02) contra o monstro Heitor Alves. Rodrigo Cardoso e Diogo Leão também mostraram que conhecem como poucos a onda de Régis e se classificaram para o round 03.

Vale lembrar que o grande destaque do dia foi o Krystian Kymerson que fez a maior média da sexta-feira, combinando 7.40 e 6.15, num total de 13.55 pontos.

No final, independente de quem se classificou ou não, todos os capixabas fizeram lindo em Regência e nos enxeram de orgulho, vendo todo o esforço e determinação em cada bateria. Parabéns a todos, estamos com vocês!

CLASSIFICAÇÃO

As próximas baterias da categoria profissional no round 03, que entrará na água a partir das 07:30 da manhã de sábado e depois as demais categorias. O Round 03 está armado da seguinte maneira:

BATERIA 01
Vermelha : Lysandro Leandro – ES
Amarela: Messias Felix – CE
Branca: Odarci Nonato – SP
Azul: Leo Andrade – BA

BATERIA 02
Vermelha : Nathan Kawani – SP
Amarela: Diogo Leão – ES
Branca: Rafael Teixeira – ES
Azul: Rodrigo Cardoso – ES

BATERIA 03
Vermelha : Krystian Kymerson – ES
Amarela: Tamae Bettero – SP
Branca: Heitor Alves – CE
Azul: Vicente Ferreira – RJ

BATERIA 04
Vermelha : Renan Argemiro – SP
Amarela: Kedian Zamora – RJ
Branca: Hizunomê Bettero – SP
Azul: Caio Freire – ES

CRONOGRAMA DE SÁBADO:

Início ás 7:30h

Pro – 3° Round
Pro – 4° Round
Open – 1 ° Round
Regional – 1° Round
Master – 1° Round

Confira abaixo algumas fotos desse dia memorável, entre free surf e campeonato, pelas lentes do fotógrafo Alif Rangel, da @arproducoes_ :

Por Administrador
Compartilhar

Veja também

51 ICE é nova patrocinadora da WSL no Brasil

Com posicionamentos relacionados ao surfe, 51 ICE estará no Oi…

continue lendo

WSL terá recorde de marcas em 2022

Escritório da América Latina confirmou participação de 11 empresas na…

continue lendo

Calendário do CT 2022 – WSL

A WSL (World Surf League) divulgou na última quarta-feira, 4…

continue lendo

O Surfista Profissional Rodrigo Cardoso recebe a maior honraria dedicada a um esportista Espírito Santense

continue lendo

Comentários:

Instagram