Notícias

26/10 21h04

Primeiro dia da Tríplice Coroa em Regência com altas ondas!

O primeiro dia da última etapa da Tríplice Coroa Quebra Onda de Surf foi marcada por altas ondas, água clara, muitos tubos e show de surf da categoria profissional, única que entrou na água nessa sexta-feira.

Com transmissão ao vivo, o mundo inteiro pôde conferir, acompanhar e conhecer esse lugar abençoado no Espírito Santo, a cidade de Regência e suas poderosas ondas.

Tivemos pelo site do Surfvix a audiência de pessoas da França, Alemanha, Argentina, Estados Unidos e outros países assistindo, além de cidades de todo o Brasil. Um evento que foi impagável com relação ao alcance que foi dado para a onda de Regência, consequentemente ao Espírito Santo.

Grandes nomes do surf brasileiro e alguns que brilham no cenário internacional também estiveram presentes dando um show de surf, como o Heitor Alves, ex top do WT, Hizunomê Bettero, os capixabas Krystian Kymerson, Rafael Teixeira e Lysandro Leandro, que estão constantemente brigando no WQS por um vaga no World Tour, e todos os 3 capixabas, sem exceção, deram um show a parte na etapa para delírio do público presente.

Já entre os capixabas que estão no cenário nacional, representando muito bem o estado, um dos destaques foi Caio Freire que venceu uma dura bateria (07, do round 02) contra o monstro Heitor Alves. Rodrigo Cardoso e Diogo Leão também mostraram que conhecem como poucos a onda de Régis e se classificaram para o round 03.

Vale lembrar que o grande destaque do dia foi o Krystian Kymerson que fez a maior média da sexta-feira, combinando 7.40 e 6.15, num total de 13.55 pontos.

No final, independente de quem se classificou ou não, todos os capixabas fizeram lindo em Regência e nos enxeram de orgulho, vendo todo o esforço e determinação em cada bateria. Parabéns a todos, estamos com vocês!

CLASSIFICAÇÃO

As próximas baterias da categoria profissional no round 03, que entrará na água a partir das 07:30 da manhã de sábado e depois as demais categorias. O Round 03 está armado da seguinte maneira:

BATERIA 01
Vermelha : Lysandro Leandro – ES
Amarela: Messias Felix – CE
Branca: Odarci Nonato – SP
Azul: Leo Andrade – BA

BATERIA 02
Vermelha : Nathan Kawani – SP
Amarela: Diogo Leão – ES
Branca: Rafael Teixeira – ES
Azul: Rodrigo Cardoso – ES

BATERIA 03
Vermelha : Krystian Kymerson – ES
Amarela: Tamae Bettero – SP
Branca: Heitor Alves – CE
Azul: Vicente Ferreira – RJ

BATERIA 04
Vermelha : Renan Argemiro – SP
Amarela: Kedian Zamora – RJ
Branca: Hizunomê Bettero – SP
Azul: Caio Freire – ES

CRONOGRAMA DE SÁBADO:

Início ás 7:30h

Pro – 3° Round
Pro – 4° Round
Open – 1 ° Round
Regional – 1° Round
Master – 1° Round

Confira abaixo algumas fotos desse dia memorável, entre free surf e campeonato, pelas lentes do fotógrafo Alif Rangel, da @arproducoes_ :

Por Administrador
Compartilhar

Veja também

Mais um dia épico em Regência, 15/09/2021

continue lendo

Medina pensa em pausar as competições em 2022, entenda

continue lendo

Meninas surfam em Regência clássica!

continue lendo

Gabriel Medina é tricampeão e Tatiana Weston-Webb é vice-campeã mundial no Rip Curl WSL Finals

continue lendo

Comentários:

Instagram