Notícias

07/08 12h08

Encerrado: Triagens no Tahiti 2018, Bruno Santos vai representar o Brasil

Previsão indica ondas de 2m a 2,5m para as disputas que começam às 14h no horário de Brasília

Por: RicoSurf

O niteroiense Bruno Santos vai mais uma vez representar o Brasil nas triagens do Tahiti Pro, que acontece hoje no pico de Teahupoo.

Assista as disputas AO VIVO no player logo abaixo. As disputas começam às 14h no horário de Brasília.

A previsão indica esquerdas potentes que vão chegar a 2,5m durante esta terça-feira. Bruno Santos já passou pela triagem mais de uma vez e em 2008 venceu o evento principal.

A última participação dele na etapa entre os tops foi em 2016, quando parou nas quartas de final após perder para um  norte-americano Kelly Slater empolgado, autor das notas 10 e 9,26 pontos. Porém Bruninho também fez bonito nesse confronto ao marcar 9,63 na melhor apresentação. Nesse evento Kelly Slater foi o grande campeão e Bruninho venceu duas vezes o australiano Matt Wilkinson e superou até o norte-americano, no extinto round 4, quanto foi melhor também que o australiano Adrian Buchan e avançou direto para as quartas.

Nas triagens deste ano Bruno Santos vai estrear contra os taitianos Kevin Bourez, Nainoaki David e Erwan Figuri na quarta bateria da primeira fase. No total são 24 taitianos, quatro havaianos, um espanhol, um australiano, um norte-americano e Bruninho. O espanhol Aritz Aranburu foi o vencedor da triagem em 2017.

Por Administrador
Compartilhar

Veja também

As finais do Mundial de Surf batem recorde de audiência na história da World Surf League

continue lendo

Mais um dia épico em Regência, 15/09/2021

continue lendo

Medina pensa em pausar as competições em 2022, entenda

continue lendo

Meninas surfam em Regência clássica!

continue lendo

Comentários:

Instagram