Notícias

06/08 21h30

SURFISTA PROFISSIONAL CAPIXABA TEVE SEU CARRO “ZOADO’’ NO ULÉ

Uma cena deprimente e lamentável viveu o surfista profissional Arthur Cavalini algum tempo atrás no estacionamento da praia do Ulé.

Depois de algumas horas de surf, num dia lotado e muito crowd, Arthuzinho, como é chamado pelos amigos, no retorno do surf para guardar o equipamento e se arrumar para o trabalho, encontrou seu automóvel coberto com fezes em suas maçanetas e demais partes do veículo.

‘’Eu fiquei indignado com o que aconteceu, isso não pode acontecer de jeito nenhum na comunidade do surf. Até porque eu nunca briguei com ninguém, nunca xinguei ninguém, nunca saí na porrada com ninguém, nunca tive problema com ninguém mesmo do surf do estado. Consegui as imagens e vamos para a justiça para identificar e punir o(s) autor(es)”. Comentou Arthur para a redação do Surfvix.

Arthur é casado, 25 anos, com um filho de meses ainda. Um trabalhador e batalhador, como a maioria de todos os surfistas, com o sonho de viver do esporte e levantar a bandeira do ES nos campeonatos. Infelizmente passou essa desnecessária humilhação no pico mais constante e frequentado do Espírito Santo.

Segundo Arthur, ele já está investigando para identificar o responsável pelo ato delinquente e tomar todas as medidas cabíveis.

O surf capixaba que está em uma gigante evolução não pode admitir situação como essa, principalmente com um representante do surf capixaba e formador de opinião como o Arthur Cavallini. Atitudes assim só servem como um mal exemplo que não deve ser seguido nem levado à frente pelos demais surfistas e principalmente a futura geração que vem por aí, deve sim ser tratado com total repúdio.

Suposto ataque ao veículo:

 

Por Administrador
Compartilhar

Veja também

As finais do Mundial de Surf batem recorde de audiência na história da World Surf League

continue lendo

Mais um dia épico em Regência, 15/09/2021

continue lendo

Medina pensa em pausar as competições em 2022, entenda

continue lendo

Meninas surfam em Regência clássica!

continue lendo

Comentários:

Instagram