Notícias

30/07 11h36

Filipe Toledo foi apresentado aos corais de Teahupoo

Foto, vídeo e explicação médica correta sobre o tratamento de feridas em corais

Que todos sabem da fama perigosa de uma das ondas mais temidas do mundo, Teahupoo, no Tahiti, isso não é novidade.

Em primeiro lugar no ranking do WT, o brasileiro Filipe Toledo, vem destruindo e fazendo um surf moderno e progressivo que parece estar anos luz à frente dos adversários, mas, ainda sim existe um degrau para ele subir e se assegurar na primeira colocação, e parece que Filipinho já está chegando lá, que é surfar as esquerdas mais tubulares e difíceis nos Reefbreaks mundo à fora(fundos de corais).

A próxima etapa que será nessa temida onda de Teahupoo, Toledo não perdeu tempo e chegou cedo na ilha para treinar e aprimorar ainda mais sua técnica pra manter Julian Wilson, atual segundo colocado, experiente e vencedor de uma etapa no Tahiti, longe do brasileiro no ranking.

Sem contar que temos uma ”penca” de ex campeões da etapa que virão sedentos pela vitória como Gabriel Medina, Kelly Slater, Jeremy Flores e Ace … a batalha não será fácil.

Mas, voltando ao tema da matéria, Filipinho infelizmente teve a ”honra” de ser apresentado aos corais de Teahupoo e ficou com suas costas em carne viva. Ele dropou uma das maiores ondas da série e sem medo botou pra dentro. Não conseguiu sair e rolou para as pedras e corais.

Graças a Deus não teve consequência pior como lesões, ”apenas” um enorme ralado para deixar tatuado em suas costas esse tenebroso encontro.

Confira abaixo uma foto do machucado do Filipe, também tem 1 vídeo dos amigos limpando a feriada com limão. (pense que deve arder! … Muuuuito) e abaixo colocamos outro vídeo explicativo sobre essa maneira CORRETA para tratar um machucado em corais por um médico especialista.


Filipe Toledo Machucado

VÍDEO: FILIPE TOLEDO SOFRENDO COM LIMÃO NA FERIDA

ENTENDA COMO TRATAR COM UM MÉDICO ESPECIALISTA

Por Administrador
Compartilhar

Veja também

Mais um dia épico em Regência, 15/09/2021

continue lendo

Medina pensa em pausar as competições em 2022, entenda

continue lendo

Meninas surfam em Regência clássica!

continue lendo

Gabriel Medina é tricampeão e Tatiana Weston-Webb é vice-campeã mundial no Rip Curl WSL Finals

continue lendo

Comentários:

Instagram