Notícias

24/07 20h32

CAPIXABA ENTRE OS SELECIONADOS PARA O CIRCUITO HANG LOOSE SURF ATACK

O atleta capixaba Joao Lucas Bessy (16 anos), o “Frances”, novamente foi confirmado como um dos convocados para competir o circuito hang loose surf atack.

A noticia foi veículada no site da Federação Paulista de Surf, e foi recebida com muita festa pelo competidor e sua equipe.

O circuito Hang Loose Surf atack, conforme veículamos anteriormente,’ é o evento de surf mais tradicional para atletas com até 18 anos no Brasil, e já estiveram presentes grandes nomes do surf mundial, como Gabriel Medina, Adriano de Souza e o capixaba Kristian Kymerson, e é realizado em 4 etapas, todas no litoral de São Paulo.

Essa segunda etapa acontecerá entre os dias 27 a 29 de julho em São Sebastião/SP.

O João embarca no dia 24 de julho, acompanhado do seu técnico Duduzinho, confiantes de um bom resultado, as ações podem ser acompanhadas ao vivo pelo site da Fpsurf. www.fpsurf.com.br.

Logo na sequência, entre os dias 3 e 5 de Agosto, tambem na praia de Maresias ocorrerá a 2ª Etapa do Circuito CBS Junior Tour, válida como o Brasileiro de Surf Amador.

João Lucas Frances juntamente com João Vitor Cypriano e Guilherme Silva foi convocado pela Fesurf (Federação Capixaba de Surf) para representar o nosso Estado no Circuito Brasileiro.


Guilherme Silva de Anchieta/ES, treinando forte para representar a equipe capixaba no brasileiro de Surf


João Vitor Cypriano, vem evoluindo muito o nível do seu surf  e segue confiante para trazer um bom resultado para a equipe capixaba na 2ª etapa do brasileiro em Maresias/SP.

O João Frances permanecerá todos esses dias na praia de Maresias em São Paulo, com o acompanhamento do seu técnico, onde terá a oportunidade de realizar os seus treinos no local das etapas, no intervalo entre um campeonato e o outro.

As ações podem ser acompanhadas pelo site da CBS www.cbsurf.com.br.

Para que suas viagens sejam garantidas, o João Lucas Frances conta com os seguintes apoiadores: @avasemlimites @seccowetworks @piolho_surf_house @acaidocrisoficial @padarianilregi @fphisio @cabanasurfclassic @whatsup.marataizes @sorveteriamagali @bytripviagens @franciscocypriano

Por Administrador
Compartilhar

Veja também

As finais do Mundial de Surf batem recorde de audiência na história da World Surf League

continue lendo

Mais um dia épico em Regência, 15/09/2021

continue lendo

Medina pensa em pausar as competições em 2022, entenda

continue lendo

Meninas surfam em Regência clássica!

continue lendo

Comentários:

Instagram