Notícias

16/07 20h41

Alexandre Escobar sobe duas vezes no pódio no Brasileiro de Longboard!

O atleta capixaba, local de Jacaraípe, Alexandre Escobar, representou o Espírito Santo duas vezes nas finais da segunda etapa do CBSurf Longboard Tour 2018, realizada no último fim de semana (14 e 15), na praia do Cupe, Ipojuca (PE).

Escobar terminou em terceiro lugar em duas categorias, as mais disputadas de todas: Open e Profissional. Correndo contra grandes nomes do longboard nacional e mundial. Mostrando que os capixabas estão com muita sede de vitória e surf no pé.


Pódio Profissional – Terceiro lugar


Pódio Open – Terceiro lugar

FALTA DE PATROCÍNIO

Alexandre não conta com apoio para suas despesas, foi tudo por conta própria. O único patrocinador que Escobar tem é o shaper da Hotsummer que faz suas pranchas mágicas, que é de grande ajuda para o atleta, mas avião, hospedagem, alimentação e todas as outras contas, ele que precisou pagar do bolso. “Entre todos os atletas que participaram desse grande evento, eu, o representante do Espírito Santo, era o único que não tinha patrocínio, nem apoio” … comenta Escobar.

Lembrando que ano passado ele foi vice campeão brasileiro na categoria Open e terceiro melhor do Brasil na categoria profissional e agora em 2018 lá está ele batendo de frente com os melhores do Brasil e do mundo novamente e ainda sim nenhuma empresa ajudando a levantar essa bandeira.

Por Administrador
Compartilhar

Veja também

Mais um dia épico em Regência, 15/09/2021

continue lendo

Medina pensa em pausar as competições em 2022, entenda

continue lendo

Meninas surfam em Regência clássica!

continue lendo

Gabriel Medina é tricampeão e Tatiana Weston-Webb é vice-campeã mundial no Rip Curl WSL Finals

continue lendo

Comentários:

Instagram