Notícias

16/07 20h41

Alexandre Escobar sobe duas vezes no pódio no Brasileiro de Longboard!

O atleta capixaba, local de Jacaraípe, Alexandre Escobar, representou o Espírito Santo duas vezes nas finais da segunda etapa do CBSurf Longboard Tour 2018, realizada no último fim de semana (14 e 15), na praia do Cupe, Ipojuca (PE).

Escobar terminou em terceiro lugar em duas categorias, as mais disputadas de todas: Open e Profissional. Correndo contra grandes nomes do longboard nacional e mundial. Mostrando que os capixabas estão com muita sede de vitória e surf no pé.


Pódio Profissional – Terceiro lugar


Pódio Open – Terceiro lugar

FALTA DE PATROCÍNIO

Alexandre não conta com apoio para suas despesas, foi tudo por conta própria. O único patrocinador que Escobar tem é o shaper da Hotsummer que faz suas pranchas mágicas, que é de grande ajuda para o atleta, mas avião, hospedagem, alimentação e todas as outras contas, ele que precisou pagar do bolso. “Entre todos os atletas que participaram desse grande evento, eu, o representante do Espírito Santo, era o único que não tinha patrocínio, nem apoio” … comenta Escobar.

Lembrando que ano passado ele foi vice campeão brasileiro na categoria Open e terceiro melhor do Brasil na categoria profissional e agora em 2018 lá está ele batendo de frente com os melhores do Brasil e do mundo novamente e ainda sim nenhuma empresa ajudando a levantar essa bandeira.

Por Administrador
Compartilhar

Veja também

51 ICE é nova patrocinadora da WSL no Brasil

Com posicionamentos relacionados ao surfe, 51 ICE estará no Oi…

continue lendo

WSL terá recorde de marcas em 2022

Escritório da América Latina confirmou participação de 11 empresas na…

continue lendo

Calendário do CT 2022 – WSL

A WSL (World Surf League) divulgou na última quarta-feira, 4…

continue lendo

O Surfista Profissional Rodrigo Cardoso recebe a maior honraria dedicada a um esportista Espírito Santense

continue lendo

Comentários:

Instagram