Notícias

04/07 21h03

Duelo entre Gabriel Medina e Filipe Toledo confirmado no JBAY OPEN 2018

Os brasileiros se enfrentarão nas quartas de final que começa às 02:30 da manhã horário de Brasília


Gabriel Medina jogando muita água em Jeffreys Bay

Em mais um dia de ondas excelentes de 4-6 pés em Jeffreys Bay, foram definidas as quartas de final do Corona Open J-Bay, que deve ser encerrado nesta quinta-feira na África do Sul. Dois brasileiros passaram pelas duas baterias na quarta-feira, mas irão se enfrentar na disputa pela terceira vaga nas semifinais do sexto desafio do World Surf League Championship Tour.

Em segundo no ranking, Filipe Toledo briga fase a fase pela liderança com Julian Wilson e Gabriel Medina já tirou a terceira posição de Italo Ferreira com a classificação na última bateria do dia. A primeira chamada para as quartas de final será as 7h30 da quinta-feira na África do Sul, 2h30 da madrugada no fuso horário de Brasília.

Medina se classificou em segundo lugar porque o japonês Kanoa Igarashi aumentou os recordes do campeonato para nota 9,67 e 18,04 pontos de 20 possíveis O defensor do título do Corona Open J-Bay, Filipe Toledo, tinha acabado de atingir 17,23 pontos na bateria anterior, somando nota 7,73 com um 9,50 recebido pela série incrível de manobras modernas e progressivas numa longa direita em Jeffreys Bay.


Filipe Toledo se destacando nas baterias

“Naquela onda que recebi 9,5, minhas pernas estavam queimando depois de tantas manobras”, contou Filipe Toledo. “Estou tentando manter a consistência nas baterias e fico triste pelo Adriano (de Souza), que tava surfando bem também aqui hoje (quarta-feira). Estou procurando descansar bastante e fazer uma alimentação saudável, sempre prestando muita atenção no mar quando parece que você não está fazendo nada”.

CONFIRA ABAIXO AS BATERIAS DAS QUARTAS DE FINAL:

Por Administrador
Compartilhar

Veja também

As finais do Mundial de Surf batem recorde de audiência na história da World Surf League

continue lendo

Mais um dia épico em Regência, 15/09/2021

continue lendo

Medina pensa em pausar as competições em 2022, entenda

continue lendo

Meninas surfam em Regência clássica!

continue lendo

Comentários:

Instagram