Notícias

29/06 12h02

Capixaba avança para as quartas de final com nota 10 unânime!

Krystian Kymerson foi a estrela do dia


Foto: Kelly Cestari / WSL

No penúltimo dia da etapa PRIME do WQS, o Ballito Pro (África do Sul), o capixaba Krystian Kymerson quebra todos os records do dia.

Na primeira bateria que participou, disputa entre 3 atletas,  KK passou em segundo colocado. Mas foi na seguinte, nas oitavas de final, contra o também brasileiro e top do WT, Yago Dora, que o capixaba destruiu e quebrou a banca.

Para início de conversa Kymerson fez a maior nota até agora do campeonato, um 10 unânime com seu aéreo rodando de backside pra ninguém botar defeito. Além da nota, a maior média do dia foi a dele: 17.17 pontos. E para finalizar colocou o ”favorito” do campeonato em ”COMBI”, ou seja, precisando de uma combinação de duas notas para alcança-lo.


Resultado das oitavas de final (Round 5), nota 10 unânime e maior média do dia.

Com isso essa sexta-feira encerrou com chave de ouro para o Krystian e amanhã ele volta para o mar nas quartas de final contra o havaiano Seth Moniz. Este próximo round garante 5.200 pontos no ranking de acesso ao segundo lugar e 7 mil dólares, mas o que interessa mesmo é o pódio e os 10.000 pontos que garantirá, como já falamos ontem, mais da metade da pontuação necessária para conseguir uma vaga no tão sonhado WT 2019. Essa é a meta!

Vamos lá Krystian Kymerson, a comunidade inteira do surf capixaba está derramando toda sorte do mundo e muita energia positiva para o dia da final amanhã. Mantenha o foco e tranquilidade, e quebra tudo! Bora …

Por Administrador
Compartilhar

Veja também

Baterias armadas para iniciar a temporada 2022 no Billabong Pro Pipeline

continue lendo

Ministro veta entrada de Slater na Austrália sem vacina: “Sabe as regras”

continue lendo

51 ICE é nova patrocinadora da WSL no Brasil

Com posicionamentos relacionados ao surfe, 51 ICE estará no Oi…

continue lendo

WSL terá recorde de marcas em 2022

Escritório da América Latina confirmou participação de 11 empresas na…

continue lendo

Comentários:

Instagram