Notícias

29/06 12h02

Capixaba avança para as quartas de final com nota 10 unânime!

Krystian Kymerson foi a estrela do dia


Foto: Kelly Cestari / WSL

No penúltimo dia da etapa PRIME do WQS, o Ballito Pro (África do Sul), o capixaba Krystian Kymerson quebra todos os records do dia.

Na primeira bateria que participou, disputa entre 3 atletas,  KK passou em segundo colocado. Mas foi na seguinte, nas oitavas de final, contra o também brasileiro e top do WT, Yago Dora, que o capixaba destruiu e quebrou a banca.

Para início de conversa Kymerson fez a maior nota até agora do campeonato, um 10 unânime com seu aéreo rodando de backside pra ninguém botar defeito. Além da nota, a maior média do dia foi a dele: 17.17 pontos. E para finalizar colocou o ”favorito” do campeonato em ”COMBI”, ou seja, precisando de uma combinação de duas notas para alcança-lo.


Resultado das oitavas de final (Round 5), nota 10 unânime e maior média do dia.

Com isso essa sexta-feira encerrou com chave de ouro para o Krystian e amanhã ele volta para o mar nas quartas de final contra o havaiano Seth Moniz. Este próximo round garante 5.200 pontos no ranking de acesso ao segundo lugar e 7 mil dólares, mas o que interessa mesmo é o pódio e os 10.000 pontos que garantirá, como já falamos ontem, mais da metade da pontuação necessária para conseguir uma vaga no tão sonhado WT 2019. Essa é a meta!

Vamos lá Krystian Kymerson, a comunidade inteira do surf capixaba está derramando toda sorte do mundo e muita energia positiva para o dia da final amanhã. Mantenha o foco e tranquilidade, e quebra tudo! Bora …

Por Administrador
Compartilhar

Veja também

As finais do Mundial de Surf batem recorde de audiência na história da World Surf League

continue lendo

Mais um dia épico em Regência, 15/09/2021

continue lendo

Medina pensa em pausar as competições em 2022, entenda

continue lendo

Meninas surfam em Regência clássica!

continue lendo

Comentários:

Instagram