Notícias

26/06 12h44

Kymerson destrói na África do Sul e avança para o round 3!

O capixaba Krystian Kymerson fez hoje sua estréia no primeiro evento PRIME do ano e um dos mais importantes do WQS, o Ballito Pro, que premia com até 10.000 pontos no ranking de acesso para o WT 2019.


KK voando no Ballito Pro

Kymerson entrou na água para a bateria número 18, contra grandes nomes do surf mundial como Nat Young (EUA e atual WT), Joan Duru (França) e Gony Zubizarreta (Espanha).

Foi uma bateria difícil, mas que teve um momento decisivo a favor do capixaba, quando acertou um belo aéreo rodando que arrancou a nota 8.17 dos juízes e muita vibração da galera na areia.


Resultado final da bateria do Krystian

Nessa disputa acirrada, Nat e Joan tentaram mudar o resultado até os últimos minutos. Mas com semblante tranquilo e surf no pé, Krystian manteve a calma e confiança para garantir excelentes pontos rumo ao round 3.

KK também foi um dos destaques do dia somando a segunda maior média dessa terça-feira.

Amanhã o capixaba volta pra água no Round 3, bateria 09, contra o Francês e atual WT, o Jeremy Flores, o Sul-Africano Matthew McGillivray e o brasileiro, promessa da nova geração, Mateus Herdy.
Este último que disputou a final do Brasileiro Profissional no Rio de Janeiro contra o KK (que foi o campeão da etapa), mas ficou em terceiro lugar.

Se quiser conferir as baterias de hoje, o segundo dia do Ballito PRO, clique AQUI

 

Por Administrador
Compartilhar

Veja também

As finais do Mundial de Surf batem recorde de audiência na história da World Surf League

continue lendo

Mais um dia épico em Regência, 15/09/2021

continue lendo

Medina pensa em pausar as competições em 2022, entenda

continue lendo

Meninas surfam em Regência clássica!

continue lendo

Comentários:

Instagram