Notícias

06/06 14h46

John John está fora da próxima etapa, entenda o motivo!

O Bicampeão mundial de surf profissional, John John Florence, sofreu uma lesão no joelho durante seu treino em Keramas, em Bali.

Faltando poucos dias para iniciar a etapa em Uluwatu, também em Bali, que entrou no circuito devido ao cancelamento de Margaret River na Austrália devido ao aparecimento de tubarões brancos.

Com isso, abre-se a vaga de John contra Mikey Wright e poderão alterar todas as baterias, vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos.

Uma coisa é certa, JJ não está indo tão bem nesse início de ano e Bali será uma importante prova que determinará os líderes do ranking até o meio do ano.

“Este ano foi muito divertido, independentemente dos meus resultados”, disse Florence. “Através de algumas das duras derrotas eu aprendi mais do que tenho aprendido nos últimos dois anos. É por isso que eu adoro competir – a chance de aprender está sempre lá, ganhando ou perdendo. Eu gosto de aprender o caminho da vitória através da derrota. Sinto que nunca estive tão preparado para ganhar como neste ano”, continuou o havaiano.

“Infelizmente machuquei meu joelho durante um free surf aqui em Bali, e tenho que desistir do próximo evento para voltar e curar o mais rápido possível”, lamentou Florence. “Eu estava simulando bottom turns no quintal de casa, na noite passada, para ver se havia alguma maneira de surfar neste evento, mas nada disso deu certo. Haha! Eu acho que é melhor eu me curar 100% antes de voltar para a água”, revelou.

“Quando eu era criança, eu via meus surfistas favoritos ganhando eventos, tentando grandes manobras e grandes aéreos, e sonhava em fazer essas coisas. Eu nunca vou perder isso. Estou empolgado para que tudo venha. Eu espero sair dessa lesão mais inteligente e mais animado do que eu já estive”.

Confira alguns frames da onda onde o atleta sofreu a lesão:

jump jump2
John John voa num aéreo                               Sentindo o joelho, não consegue levantar e se joga da prancha

Sem título
Sentindo dor, abandona o mar deitado na prancha

Confira o post no Instagram do próprio John John Florence

Por Administrador
Compartilhar

Veja também

Baterias armadas para iniciar a temporada 2022 no Billabong Pro Pipeline

continue lendo

Ministro veta entrada de Slater na Austrália sem vacina: “Sabe as regras”

continue lendo

51 ICE é nova patrocinadora da WSL no Brasil

Com posicionamentos relacionados ao surfe, 51 ICE estará no Oi…

continue lendo

WSL terá recorde de marcas em 2022

Escritório da América Latina confirmou participação de 11 empresas na…

continue lendo

Comentários:

Instagram