Notícias

17/05 13h28

Galeria de fotos: Itaúna de gala! Masculino quebrando e finais do feminino

Oi Rio Pro - Saquarema / Rio de Janeiro

A máquina de ondas em Saquarema não para, mais um dia com ondas perfeitas e direitas clássicas, dessa vez no Point de Itaúna, onde fica o palco principal do Oi Rio Pro 2018.

Com as condições perfeitas a organização do evento decidiu colocar algumas baterias do masculino e finalizar a etapa feminina com chave de ouro. A campeã, como informado em outra matéria, foi a australiana Stephanie Gilmore.

Confira abaixo o show de surf registrado pelas lentes do surfista e fotógrafo capixaba Gilberto Moulin, que não mediu esforços para eternizar os melhores momentos. (Instagram @gilbertomoulin) – sigam ele!

Como previsto, nessa quinta, 17/05 as ondas diminuíram, para meio metro servido, mas, com previsão de ondas com mais de 1,5 m, eles optarão por condições mais extremas e desafiadoras, amanhã teremos chamada às 06:45 da manhã direto da Barrinha, mas direitas mágicas.

Temos Gabriel Medina, a nota 10 do Filipe Toledo por outro ângulo, Ian Gouveia, Steph Gilmore, Tati Weston-Webb e muitos outros destruindo as ondas de Itaúna, confira abaixo:

A Vitória Motors Jeep é patrocinadora do Surfvix

Por Administrador
Compartilhar

Veja também

As finais do Mundial de Surf batem recorde de audiência na história da World Surf League

continue lendo

Mais um dia épico em Regência, 15/09/2021

continue lendo

Medina pensa em pausar as competições em 2022, entenda

continue lendo

Meninas surfam em Regência clássica!

continue lendo

Comentários:

Instagram