Notícias

07/05 21h57

Coloração do Rio Jacaraípe e mau cheiro deixam moradores em alerta! (vídeo)

Língua negra de esgoto invade mar e polui praia, imagens impressionantes

Tem circulado na internet um vídeo chocante feito nos últimos dias. Uma imagem aérea mostra Jacaraípe e suas lindas águas verdes com diversos corais a mostra contrastando com uma calamidade pública. O esgoto da Serra sendo despejado 24 horas por dia no mar.

Como poderão ver no video a seguir, uma língua negra se formou e não para de despejar toda poluição que a cidade produz no oceano.

Vale lembrar que um dos picos mais famosos de Jacaraípe, o Barrote, é um dos mais prejudicados, celeiro de diversos atletas de ponta do estado do Espírito Santo, muitos nasceram e treinam todos os dias ali, além de inúmeras escolas de surf e um mercado turístico que gira em torno das belezas naturais que a região possui.


Barrote e suas ondas perfeitas

São centenas, ou até milhares de jovens, que se banham mensalmente e aproveitam diariamente o local, tem um vasto comércio que depende da orla, além dos pescadores que tem sua renda toda vinda do rio e mar.

É importante divulgarmos para que alguém responsável possa fazer alguma coisa, ou se manifeste, pois não é possível que nenhuma autoridade que vive no local nunca viu isso?

Será essa mais uma página da falta de vergonha sendo escrita? Esperamos que não. Torcemos e rezamos para isso. Chega! Lembrem-se, esse ano é de eleição. #SALVEOBARROTE #SALVEJACARAIPE

VEJA O VÍDEO: (autor das imagens: William Andrade)

Por Administrador
Compartilhar

Veja também

Baterias armadas para iniciar a temporada 2022 no Billabong Pro Pipeline

continue lendo

Ministro veta entrada de Slater na Austrália sem vacina: “Sabe as regras”

continue lendo

51 ICE é nova patrocinadora da WSL no Brasil

Com posicionamentos relacionados ao surfe, 51 ICE estará no Oi…

continue lendo

WSL terá recorde de marcas em 2022

Escritório da América Latina confirmou participação de 11 empresas na…

continue lendo

Comentários:

Instagram