Notícias

29/04 10h53

World Surf League lança o Surf VIP Experience em Saquarema

Os apaixonados pelo esporte poderão vivenciar de perto a etapa brasileira do World Surf League Championship Tour numa área VIP especial na arena do evento que começa em 11 de maio na Praia de Itaúna

A World Surf League vai apresentar uma novidade para os amantes do esporte na etapa brasileira do World Championship Tour, o WSL Surf VIP Experience. A proposta criada pela empresa brasileira IMR MKT, é oferecer uma oportunidade diferenciada para vivenciar o maior campeonato de surfe da América Latina dentro da arena do evento, numa área VIP com visão privilegiada da Praia de Itaúna, com direito a open bar, snacks, petiscos, podendo conhecer toda a estrutura do evento, até onde os melhores surfistas do mundo ficam durante a competição, que começa em 11 de maio e vai até o dia 20 em Saquarema, a “Cidade do Surf” da Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

saquarema

Os ingressos para viver a experiência única de ser um convidado VIP da World Surf League, já estão à venda no link http://wsl.tv/vipbr em duas opções com preços diferenciados. O primeiro pacote é para assistir as três primeiras fases, quando todos os 36 participantes competem duas vezes. O segundo é para a reta final do campeonato, com os doze surfistas que chegarem na quarta fase até a decisão do título. O número de ingressos é limitado pelo espaço da área destinada para o WSL Surf VIP Experience na arena do evento, então podem se esgotar quando atingir o número máximo para cada pacote.

As areias da Praia de Itaúna continuam livres para qualquer um assistir o campeonato sem pagar nada, enquanto o ingresso do WSL Surf VIP Experience dá direito a acesso a área exclusiva no palanque oficial do evento com vista privilegiada da competição na Praia de Itaúna, open bar com cerveja, refrigerante, água, snacks e comidinhas, além de “meet” e “greet” com os atletas, tour pela estrutura do evento, Gift WSL e fotos com o troféu do campeão e na área do pódio. Os que escolherem o pacote da fase final do evento, terão até uma área exclusiva para assistir de perto a premiação dos finalistas no pódio.

Mais informações no link dos ingressos: http://wsl.tv/vipbr

Por Administrador
Compartilhar

Veja também

Mais um dia épico em Regência, 15/09/2021

continue lendo

Medina pensa em pausar as competições em 2022, entenda

continue lendo

Meninas surfam em Regência clássica!

continue lendo

Gabriel Medina é tricampeão e Tatiana Weston-Webb é vice-campeã mundial no Rip Curl WSL Finals

continue lendo

Comentários:

Instagram