Notícias

29/04 10h53

World Surf League lança o Surf VIP Experience em Saquarema

Os apaixonados pelo esporte poderão vivenciar de perto a etapa brasileira do World Surf League Championship Tour numa área VIP especial na arena do evento que começa em 11 de maio na Praia de Itaúna

A World Surf League vai apresentar uma novidade para os amantes do esporte na etapa brasileira do World Championship Tour, o WSL Surf VIP Experience. A proposta criada pela empresa brasileira IMR MKT, é oferecer uma oportunidade diferenciada para vivenciar o maior campeonato de surfe da América Latina dentro da arena do evento, numa área VIP com visão privilegiada da Praia de Itaúna, com direito a open bar, snacks, petiscos, podendo conhecer toda a estrutura do evento, até onde os melhores surfistas do mundo ficam durante a competição, que começa em 11 de maio e vai até o dia 20 em Saquarema, a “Cidade do Surf” da Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

saquarema

Os ingressos para viver a experiência única de ser um convidado VIP da World Surf League, já estão à venda no link http://wsl.tv/vipbr em duas opções com preços diferenciados. O primeiro pacote é para assistir as três primeiras fases, quando todos os 36 participantes competem duas vezes. O segundo é para a reta final do campeonato, com os doze surfistas que chegarem na quarta fase até a decisão do título. O número de ingressos é limitado pelo espaço da área destinada para o WSL Surf VIP Experience na arena do evento, então podem se esgotar quando atingir o número máximo para cada pacote.

As areias da Praia de Itaúna continuam livres para qualquer um assistir o campeonato sem pagar nada, enquanto o ingresso do WSL Surf VIP Experience dá direito a acesso a área exclusiva no palanque oficial do evento com vista privilegiada da competição na Praia de Itaúna, open bar com cerveja, refrigerante, água, snacks e comidinhas, além de “meet” e “greet” com os atletas, tour pela estrutura do evento, Gift WSL e fotos com o troféu do campeão e na área do pódio. Os que escolherem o pacote da fase final do evento, terão até uma área exclusiva para assistir de perto a premiação dos finalistas no pódio.

Mais informações no link dos ingressos: http://wsl.tv/vipbr

Por Administrador
Compartilhar

Veja também

51 ICE é nova patrocinadora da WSL no Brasil

Com posicionamentos relacionados ao surfe, 51 ICE estará no Oi…

continue lendo

WSL terá recorde de marcas em 2022

Escritório da América Latina confirmou participação de 11 empresas na…

continue lendo

Calendário do CT 2022 – WSL

A WSL (World Surf League) divulgou na última quarta-feira, 4…

continue lendo

O Surfista Profissional Rodrigo Cardoso recebe a maior honraria dedicada a um esportista Espírito Santense

continue lendo

Comentários:

Instagram