Notícias

29/04 11h24

JOÃO LUCAS FRANCES (ES) GARANTE VAGA PARA O HANG LOOSE SURF ATTACK EM SP

O surfista da nova geração capixaba JOÃO LUCAS, O “FRANCES”, acaba de ser confirmado como um dos atletas aptos a participar do circuito Hang Loose Surf Attack.

A confirmação foi feita pelo site oficial da Federal Paulista de Surf, que publicou uma lista contendo o nome dos “ATLETAS DE OUTROS ESTADOS QUE CONSEGUIRAM VAGA NA ETAPA I”

Segundo a mídia especializada, “O Hang Loose Surf Attack é considerado uma escola de competição, na prática é responsável por revelar e formar grandes talentos do surf. Exemplos não faltam. Os principais são os campeões mundiais do WCT, Gabriel Medina e Adriano de Souza. A lista ainda conta com nomes de ponta como Filipe Toledo, Wiggolly Dantas, Miguel Pupo, entre outros. Os mais recentes são Weslley Dantas, campeão mundial júnior, e Samuel Pupo. O Nosso estado também já foi muito bem representado pelo atleta Krystian Kymerson, que já teve vitória em etapa do circuito.

A vaga surgiu depois de um longo trabalho realizado pela equipe que acompanhado o surfista. João conta com a assessoria e Gestão da Carreira promovida pela equipe formada por Francelino Neto e Carlos Eduardo (Duduzinho).

“Garantir a vaga em um evento desse porte, é igual ganhar na loteria, porque atletas de todo Brasil querem participar desse campeonato, sabendo que um bom resultado nesse circuito pode significar uma carreira profissional promissora.”

“Eu particularmente venho galgando isso para o João desde o começo do ano de 2017. Estive por diversas vezes em contato com o Sr.Marcos Bukao da Hang Loose, com o pessoal da Federação Paulista, mas de fato, o que assegurou a nossa inscrição foi o currículo do atleta que hoje é campeão estadual em duas categorias.” afirmou Neto.

João segue focado nos treinos, e agora, com a certeza da vaga, mais ansioso para vestir a camisa de lycra entre os melhores do país.

No dia 15 de maio o atleta e o seu Coach Duduzinho, seguem para Ubatuba/SP, palco da primeira etapa.

Para que essa viagem seja possível, o atleta conta com o apoio Ava…, Cabana, Sorveteria Felicitá, Açai do Cris, Piolho Surf House, Joca Secco, Dominio Corporal, NHP Suplementos, Padaria Nil Regi, João&Iana, e Anderson Rangel.

Segue Nota oficial da Federação Paulista, confirmando a vaga.

CIRCUITO HANG LOOSE SURF ATTACK

ATLETAS DE OUTROS ESTADOS QUE CONSEGUIRAM VAGA NA ETAPA I

CATEGORIA SUB 10 : Anuar Chiah .PR /Vitor Gabriel Lima. BA / Luca Monteiro .SE / Nathan Hereda .RJ

CATEGORIA SUB 12 : Anuar Chiah .PR/ Matheus Neves .BA / Arthur Romão. SC / Ryan Fadul.BA

CATEGORIA SUB 14 : Heitor Muller .SC / Sunny Pires .RJ /Pedro Henrique .RJ / Davi Santana .SE

CATEGORIA SUB 16 : Luiz Mendes.SC / Heitor Muller.SC / Yohann Ivanovski . PR / João Lucas .ES / Kauã Hanson .PB / Cauã Costa.CE / Gabriel Paiva.BA

CATEGORIA SUB 18 : Luiz Mendes.SC / Yohann Ivanovski.PR / Uriel Sposaro.SC / Cauã Costa.CE / Thiago Eduardo.CE / Daniel Matos.BA / JOÃO LUCAS.ES

CATEGORIA FEMININO SUB 16 : Júlia Duarte.RJ / Pamela Mel.SC / Julia Camargo.RJ / Tainara Vieira.CE

 

Por Administrador
Compartilhar

Veja também

Mais um dia épico em Regência, 15/09/2021

continue lendo

Medina pensa em pausar as competições em 2022, entenda

continue lendo

Meninas surfam em Regência clássica!

continue lendo

Gabriel Medina é tricampeão e Tatiana Weston-Webb é vice-campeã mundial no Rip Curl WSL Finals

continue lendo

Comentários:

Instagram