Notícias

13/04 13h08

Galeria de fotos: D2 dia 12 de abril (parte 01)

Nessa última quinta-feira foi praticamente o primeiro dia do ano que quebrou a famosa bancada de pedra chamada de D2, localizada cerca de 2 km da Praia da Costa em Vila Velha.

Em parceria com os super locais do pico, a galera do NXFriends, a equipe da Straya Filmes se reuniu com várias feras do surf capixaba, como Rodrigo Cardoso, Lysandro Leandro, Lippe Borgo e Ricardo Noronha, pra fazer aquele surf treino por lá. No Jet foi o Fábio Borgo.

Quando chegaram no pico ainda tinha uma chuva fina e a maré estava seca. O mar ainda estava um pouco estranho. Mas aos poucos as ondas começaram a acertar e foi só alegria, ou melhor, tubos!

A galera do Bodyboarding praticamente só pegou tubaço, pois já estão acostumados com esse playgrond. Já os pranchinhas ficaram longe de fazer feio, conseguiram fazer lindos tubos e aéreos gigantes! Resumindo, pegaram aaaaaltas ondas!

  • Lembrando que o fundo é raso e perigoso, requer um nível alto de experiência, não é recomendado para inciantes.

Lysandro e Rodriguinho, surfistas profissionais, conseguiram tirar tubos de frente pra câmera de filmar que estava no Jet, nível capa de revista! Essas imagens em vídeo ainda não estão prontas, em breve teremos surpresas.

A vaca do dia ficou por conta do Ricardo que voou com o lip em uma onda grande da série.

Separamos abaixo os frames da primeira parte dessa trip alucinante produzida pela @strayafilmes em primeira mão pra vocês conferirem! Em breve nova galeria com as fotos de outro ângulo.

 

Piloto Jet: @f_borgo
Bodyboarders: @nxfbodyboard
Surfistas: @lysandroleandro @rodrigocardoso @velasnagaragem @rl.noronha
Produção: @strayafilmes

Por Administrador
Compartilhar

Veja também

As finais do Mundial de Surf batem recorde de audiência na história da World Surf League

continue lendo

Mais um dia épico em Regência, 15/09/2021

continue lendo

Medina pensa em pausar as competições em 2022, entenda

continue lendo

Meninas surfam em Regência clássica!

continue lendo

Comentários:

Instagram