Notícias

11/03 16h17

FOTOS: NAS ONDAS CAPIXABAS (parte 1)

Ontem foi um dia incrível no litoral capixaba, onde reunimos grandes feras do surf para uma trip iradíssima ao D2, uma bancada de pedra casca grossa em frente a Praia da Costa, em Vila Velha.

O objetivo era gravar o NAS ONDAS CAPIXABAS, mas infelizmente as ondas tinham em torno de meio metro, e os organizadores acharam por bem não realizar, pois a ideia é mostrar o potencial das ondas capixabas e dos surfistas também, por isso iremos aguardar uma nova e boa ondulação encaixar na bancada para realizarmos a gravação e o torneio.

Para resumir, sábado foi recheado por um astral incrível, a vibe da galera foi contagiante e todos se divertiram e voltaram com aquele gosto de quero mais.

Foi um time que compartilhou uma energia e sinergia sem igual, superando a expectativa de todos!

Em breve novas informações sobre a data e local para a realização do filme NAS ONDAS CAPIXABAS.

Enquanto isso confira as dezenas de fotos feitas pelo fotógrafo, surfista e ex-atleta de surf, o casca grossa Gilberto Moulin, que foi nessa trip para eternizar esses momentos inesquecíveis na vida dessa galera. Instagram do Gilberto: @gilbertomoulin

Agradecimento especial à Loja Cabana, Surfvix, Vitória Motors Jeep, Brazinco e Cordial, sem eles nada disso seria possível.

Chega de papo e confira:

Por Administrador
Compartilhar

Veja também

As finais do Mundial de Surf batem recorde de audiência na história da World Surf League

continue lendo

Mais um dia épico em Regência, 15/09/2021

continue lendo

Medina pensa em pausar as competições em 2022, entenda

continue lendo

Meninas surfam em Regência clássica!

continue lendo

Comentários:

Instagram