Notícias

09/03 15h12

Primeiro encontro oficial das equipes do filme NAS ONDAS CAPIXABAS

Essa última quinta-feira, dia 08/03, foi marcada por muita emoção e espírito de confraternização, pois foi o encontro entre toda equipe que participará do filme NAS ONDAS CAPIXABAS.

Grandes nomes do surf capixaba e mundial estiveram presentes confirmando suas participações no campeonato amanhã, na bancada do D2, na Praia da Costa, Vila Velha.

O evento terá um formato totalmente diferente do convencional, o critério ainda não será revelado, pois é uma das surpresas do filme que ainda não tem data definida de lançamento.

O que podemos adiantar é que o espírito de amizade e respeito reinou entre os participantes, a vibe está mágica e a vontade de ir para água maior ainda.

Quem quiser assistir, a partir das 07 hs da manhã, a equipe estará posicionada na bancada para dar início ao show de surf.

Quanto as condições do mar, não será das melhores, não veremos o D2 ”daquele jeito” enorme, mas será uma oportunidade para todos os surfistas degustarem um pouco dessa lage capixaba e sem dúvida alguma, os grandes nomes do surf que estarão presentes, conseguirão arrancar manobras que nós ”humanos” nem imaginamos.

Se quiser ficar por dentro, acompanhe tudo pelas nossas redes sociais no Instagram: @surfvix ,  mostraremos os bastidores ao vivo direto do barco.

Um oferecimento: Cabana Surf Classic, Surfvix, Vitória Motors Jeep, Protetor Solar Brazinco e Cordial.

RÁDIO CIDADE

Hoje também levamos o Bruno Santos para uma entrevista na Rádio Cidade, no programa Cidade do Reggae, sob o comando de Thiago Bossois que foi muito legal, super divertida, inclusive esteve presente o vocalista da Banda Ponto de Equilibrio, Hélio Bentes .

Abaixo confiram algumas fotos do encontro de ontem e hoje na rádio:

  • Bruno Santos, Marcelo Barros (Surfvix), Thiago Bossois (Rádio) e Bola
  • Beto, Bruno Santos, Thiago Bossois e Bola
  • Bruno Santos, Marcelo Barros e Hélio Bentes (Ponto de Equilíbrio)
Por Administrador
Compartilhar

Veja também

Baterias armadas para iniciar a temporada 2022 no Billabong Pro Pipeline

continue lendo

Ministro veta entrada de Slater na Austrália sem vacina: “Sabe as regras”

continue lendo

51 ICE é nova patrocinadora da WSL no Brasil

Com posicionamentos relacionados ao surfe, 51 ICE estará no Oi…

continue lendo

WSL terá recorde de marcas em 2022

Escritório da América Latina confirmou participação de 11 empresas na…

continue lendo

Comentários:

Instagram