Notícias

07/03 14h53

VEM AÍ O FILME: NAS ONDAS DO SURF CAPIXABA


Foto: Gabriel Henriques

A nova produção realizada pela Cabana Surf Classic, em parceria com Surfvix, está chegando para levantar a bandeira do surf capixaba no Brasil e no mundo.

A obra reunirá um total de 16 atletas, divididos em 4 equipes (verde, preta, vermelha e azul), lideradas pelo Bruno Santos, Rodrigo Cardoso, Lysandro Leandro e Krystian Kymerson, nas respectivas cores.

Como perceberam acima teremos um convidado mais que especial, o atleta Bruno Santos, que emprestará toda sua experiência e legado para abrilhantar ainda mais esse filme. Bruno tem marcada em sua história a primeira vitória de um brasileiro nas perigosas ondas do Tahiti, em Teahupoo, 2018, disputando contra grandes nomes como Kelly Slater, Mick Fanning, Joel Parkinson e muitos outros.


Bruno Santos surfando no D2, em Vila Velha / Foto: Gabriel Henriques

Voltando ao campeonato, o local ainda é uma incógnita, a ideia principal é escolher o pico com as melhores condições, as ondas mais desafiadoras e que represente um diferencial no litoral capixaba se comparado a outros lugares.

E aí, onde será? Qual o palpite de vocês?

As equipes já estão formadas, confira abaixo quem são os surfistas e como estão divididas as baterias:

 

Também é importante frisar que grandes patrocinadores estão juntos nessa empreitada em prol do surf capixaba, são eles a Vitória Motores Jeep, Brazinco Protetor Solar e Cordial.

Já está tudo pronto para a primeira temporada do NAS ONDAS DO SURF CAPIXABA e você poderá acompanhar partes dos bastidores através das nossas redes sociais, estaremos mostrando o tempo todo um pouco do que vai rolar durante as gravações e reuniões ao longos dos próximos dias.

Ainda não temos a data de lançamento oficial, mas já jogamos a sementinha da curiosidade em vocês. rs

Acompanhem a gente nos próximos dias e até breve!

Por Administrador
Compartilhar

Veja também

As finais do Mundial de Surf batem recorde de audiência na história da World Surf League

continue lendo

Mais um dia épico em Regência, 15/09/2021

continue lendo

Medina pensa em pausar as competições em 2022, entenda

continue lendo

Meninas surfam em Regência clássica!

continue lendo

Comentários:

Instagram