Notícias

07/03 11h20

Piscina de ondas dentro do Shopping!

Shopping Vitória, Praia da Costa ou Vila Velha, que tal a ideia? :)

Nós fizemos um post de brincadeira dias atrás falando que a piscina de ondas seria na casa do Surfvix, mas lógico que não passava de uma gozação … rs
A verdade é que tudo isso se passou na Alemanha e que depois do aeroporto de Munique, foi a vez de a pequena cidade de Osnabrück, noroeste do país, receber uma piscina de ondas com a tecnologia da Citywave.

Localizada no piso térreo de um shopping, a piscina foi colocada no meio de uma ampla varanda circular, chamando a atenção de quem passa no local.

O preço para 45 minutos na piscina é 34 euros. Já crianças entre 8 e 14 anos pagam 29 euros. É uma das primeiras piscinas de onda instalada em um ambiente de compras.

A Citywave foi fundada por Rainer Klimaschewski e Susi Klimaschewski, dois campeões europeus de esqui na categoria freestyle. De acordo com os criadores, ela é inspirada no rio Eisbach, em Munique, e capaz de gerar ondas maiores de 1,5 metro.

Confiram abaixo o post no nosso Instagram:

Além de Munique e Osnabrück, a companhia já construiu modelos semelhantes em Zurique (Suiça), Viena (Áustria) e Saint Gilles Croix de Vie (França). Israel e Rússia receberão a piscina em breve.

Por Administrador
Compartilhar

Veja também

As finais do Mundial de Surf batem recorde de audiência na história da World Surf League

continue lendo

Mais um dia épico em Regência, 15/09/2021

continue lendo

Medina pensa em pausar as competições em 2022, entenda

continue lendo

Meninas surfam em Regência clássica!

continue lendo

Comentários:

Instagram