Notícias

08/02 14h29

WSL substitui o juíz chefe do tour

Richie Porta saí, e entra Pritamo Ahrendt, ambos australianos


Pritamo Ahrendt é o novo Juíz Chefe da WSL, que já ocupa o lugar de Richie Porta.

A World Surf League anunciou nesta terça-feira a nomeação de Pritamo Ahrendt como o novo juíz chefe (Head Judge) da entidade. O australiano entra no lugar de seu conterrâneo Richie Porta, que vai ocupar outra função dentro da liga.

Pritamo entrou para o time de juízes da WSL no circuito de elite em 1999 e trabalhou sempre muito próximo de Richie. Sua função será a de supervisionar a consistência e a precisão da pontuação no painel dos juízes junto com os demais cargos do juiz principal. Ele também trabalhará na equipe do escritório dos comissários para seguir desenvolvendo os programas de julgamento.

“Tem sido uma honra trabalhar para a WSL/ASP nos últimos 19 anos, estou muito humilde por ter sido nomeado Chefe de Juízes”, disse Pirtamo.

“Tem sido um privilégio observar o mais alto nível de surf e analisá-lo de forma crítica. Estou muito empolgado com esta oportunidade de tomar conta do painel e assegurar que o julgamento seja justo e consistente, enquanto nos ajustamos às performances dos melhores surfistas do planeta”.

“Estamos entusiasmados por ter Pritamo Ahrendt como o juiz principal da WSL”, disse Kieren Perrow, comissário da WSL. “Eu respeito seu profissionalismo e proficiência em todos os aspectos de seu trabalho. Não é nenhum segredo que julgar é um trabalho muito difícil, por isso é ótimo ter Pritamo liderarando o painel de julgamento”.

 

Por Administrador
Compartilhar

Veja também

As finais do Mundial de Surf batem recorde de audiência na história da World Surf League

continue lendo

Mais um dia épico em Regência, 15/09/2021

continue lendo

Medina pensa em pausar as competições em 2022, entenda

continue lendo

Meninas surfam em Regência clássica!

continue lendo

Comentários:

Instagram