Notícias

22/11 13h36

Rafael Teixeira mostra seu treino na Costa Rica, Havaí e Austrália

COM SURFE AFIADO E CONTRATOS ASSINADOS, RAFAEL LANÇA NOVO VÍDEO

 

Aperta o play e sente a pressão do surfe que Rafael Teixeira vem imprimindo durante os treinamentos nessa última temporada. O capixaba, atual 58° no ranking da divisão de acesso da WSL, assinou com empresas capixabas para a temporada 2018 e acaba de lançar um novo vídeo com imagens registradas durante sua passagem pela Costa Rica, Havaí e Austrália.
 
Na última semana, o atleta fez bonito em sua estreia na Tríplice Coroa Havaiana. Em Haleiwa, Rafael mostrou maturidade e avançou o primeiro e segundo round com os melhores somatórios de suas baterias. Já na fase seguinte, com ondas instáveis, acabou eliminado precisando de poucos décimos por Kiron Jabour e Kolohe Andino.
 
Por falar em bons resultados, esse ano foi especial para o jovem atleta de 24 anos, que manteve ótima regularidade nas competições. No primeiro semestre, Rafael garantiu três terceiros lugares (dois na Austrália e Barbados), além de uma quinta colocação na Martinica, resultados que o colocaram entre o G10 da divisão de acesso do circuito mundial.
 
Em Marrocos, o capixaba foi destaque da competição junto com o paulista Deivid Silva. A dupla protagonizou uma final eletrizante, aplaudida de pé pelo grande público presente na praia.
 
Todos esses bons resultados despertaram o interesse das empresas Kajory e a rede de Motéis Tipiti, novos apoiadores para a temporada Havaiana de 2018.
 
“É um ânimo a mais nessa reta final! Venho treinando muito e me dedicando ao que mais amo fazer. É muito bom ser reconhecido, ainda mais por empresas locais do meu Estado. Fico muito feliz em poder levar esses novos parceiros comigo na batalha por novas conquistas”, destaca Rafael, empolgado com a próxima competição que começa nesse sábado (25), em Sunset, no Havaí.
 
“Estou muito focado para esse segundo desafio na Tríplice Coroa Havaiana. O mundo do surfe está de olho nessas competições e estou pronto para apresentar o melhor do meu surfe”, afirma o atleta, que já acumula duas vitórias em etapas da WSL (Oneill Cold Water Classic, em 2015, e Acapulco Open Of Surf, em 2016).
 
Rafael tem o suporte da empresa C&D MKT SPORTS e também conta com o apoio das pranchas Super Brand, Grupo GR, OK Hiperatacado e Silverbay.
 
Imagens: Francisco Cypriano, Luis Bach e Paulo Mendes.
Por Administrador
Compartilhar

Veja também

As finais do Mundial de Surf batem recorde de audiência na história da World Surf League

continue lendo

Mais um dia épico em Regência, 15/09/2021

continue lendo

Medina pensa em pausar as competições em 2022, entenda

continue lendo

Meninas surfam em Regência clássica!

continue lendo

Comentários:

Instagram