Notícias

23/08 18h31

SURFING SUNDAYS: Canal WSL no Facebook

WSL ganha programa em plataforma de vídeos lançada pelo Facebook; Surfing Sundays será exibido aos domingos.

No início deste mês, o Facebook lançou o “Watch”, uma plataforma de vídeo que terá uma programação especial e exclusiva.

face

Essa é a maior aposta da rede social para competir com plataformas concorrentes como YouTube e Netflix.

Além de assinar acordos com criadores de conteúdo que incluem Vox Media, BuzzFeed, ATTN, Group Nine Media, o Facebook terá a World Surf League como uma das atrações.

A entidade terá um programa original com duas horas de duração, intitulado WSL Surfing Sundays. As imagens exibirão os campeonatos da Liga.

De acordo com Tim Greenberg, diretor de comunidade da WSL, o lançamento do Watch é uma oportunidade para a entidade expandir a sua audiência.

“O Facebook está construindo um ecossistema de conteúdo de vídeo e estamos ansiosos para experimentar novos formatos para continuar a desenvolver nossa comunidade no Facebook”, disse Tim. “O programa WSL Surfing Sundays é uma versão reduzida de nossos eventos – todas as melhores ondas e momentos condensados em um bloco de duas horas. Novos episódios são inseridos mundialmente no Facebook todos os domingos, às 17h (horário de Brasília)“.

Em um post, Mark Zuckerberg – presidente-executivo da rede social – explicou com mais detalhes o que seria possível com o Watch. “Ver um programa não precisa ser passivo. Pode ser uma chance de compartilhar uma experiência e reunir as pessoas que se preocupam com as mesmas coisas”.

“É por isso que estamos lançando a guia Assistir no Facebook – um lugar onde você pode descobrir o que seus amigos estão assistindo e seguir seus programas favoritos e autores para que você não perca nenhum episódio. Você poderá conversar e se conectar com pessoas durante um episódio e participar de grupos com pessoas que gostam do mesmo programa, fortalecendo a comunidade“.

O Watch será lançado inicialmente nos Estados Unidos, para um grupo limitado, por meio do aplicativo da rede social, site e apps de TV. Até o momento, o Facebook não divulgou quando o serviço será disponibilizado para todos.

 

Fonte: The Inertia.

Por Administrador
Compartilhar

Veja também

As finais do Mundial de Surf batem recorde de audiência na história da World Surf League

continue lendo

Mais um dia épico em Regência, 15/09/2021

continue lendo

Medina pensa em pausar as competições em 2022, entenda

continue lendo

Meninas surfam em Regência clássica!

continue lendo

Comentários:

Instagram