Notícias

28/07 16h01

Krystian e Rafael confirmados no US OPEN 2017

2 capixabas estarão presentes na Califórnia

Faltam pouco menos de 3 dias para o início da etapa mais importante do QS, divisão de acesso para a elite do surf mundial, O VANS US OPEN. (entre os dias 31 de julho a 06 de agosto)

Este é considerado o maior evento de esportes radicais dos Estados Unidos, pois reúne os melhores do mundo no Surf, Skate e BMX, tudo junto em uma arena gigante na famosa praia de Huntington Beach, Califórnia.

No surf já estão confirmadas as presenças de tops do WT como Jordy Smith, Adriano de Souza e Filipe Toledo (que venceu o US OPEN 2016). Mas todo ano, como já sabemos figuram estrelas do World Tour como Mick Fanning, Kelly Slater, Joel Parkinson, entre outros.

Essa etapa PRIME enche os olhos dos surfistas do mundo todo não só pelos importantes 10 mil pontos no ranking de acesso, pontos que já deixam o atleta na ”cara do gol” pra se classificar, mas pela generosa premiação de 100 mil dólares! É isso aí .. CEM MIL DOLETAS.
Então, se um brasileiro vencer o US OPEN, ele volta pra casa com a conta bancária recheada de aproximadamente 320 mil Reais (com impostos). Nada mal! 🙂

A grande notícia é que teremos confirmados 2 capixabas sedentos por uma vitória e classificação no WT 2018: Krystian Kymerson e Rafael Teixeira. (clique em cima dos nomes dos atletas e confira as entrevistas que fizemos com eles nesta semana)

Quer ver a proporção dessa grande festa do Surf mundial?

Confira abaixo um resumo do último dia com a vitória do Filipe Tole e Tatiana Weston-Webb

Por Administrador
Compartilhar

Veja também

51 ICE é nova patrocinadora da WSL no Brasil

Com posicionamentos relacionados ao surfe, 51 ICE estará no Oi…

continue lendo

WSL terá recorde de marcas em 2022

Escritório da América Latina confirmou participação de 11 empresas na…

continue lendo

Calendário do CT 2022 – WSL

A WSL (World Surf League) divulgou na última quarta-feira, 4…

continue lendo

O Surfista Profissional Rodrigo Cardoso recebe a maior honraria dedicada a um esportista Espírito Santense

continue lendo

Comentários:

Instagram