Notícias

30/06 10h04

A nova casa do Kelly Slater de 26 milhões de Reais

Maior surfista profissional da história pode aproveitar as ondas do Havaí com casa na beira da praia

IMG_5834

Um lugar paradisiaco e uma casa dos sonhos, esse é o novo refúgio do surfista Kelly Slater no Havaí. A propriedade em Oahu foi comprada por US$ 7.8 milhões (aproximadamente R$ 26 milhões), batendo outras dez ofertas feitas para o antigo proprietário. O local, familiar para Slater, já que ele costumava passar as férias em família pelos arredores do north shore quando criança, é perfeito para aproveitar a natureza da melhor forma, sem abdicar do conforto.

IMG_5835

Com 745 m², a casa principal possui sete suítes, um lavabo, sala de estar, jantar e cozinha integrados com a varanda, que por sua vez tem vista privilegiada da praia privativa, há apenas 30 metros da casa. Duas pequenas construções adjacentes fazem o convite ideal para os visitantes, com tudo o que eles têm direito. Piscina, jardim privativo e churrasqueira fazem parte da área externa.

IMG_5836

A decoração é inspirada na cultura havaiana com toques asiáticos. A madeira em diversos tons preenchem a estética praiana, com leveza. As janelas e varandas protuberantes fazem a conexão entre o externo e o interno de maneira fluída e elegante. Acordar com uma vista dessas e poder aproveitar as ondas do Havaí é um privilégio que Kelly Slater poderá desfrutar nos próximos anos.

IMG_5837 IMG_5838IMG_5840 IMG_5841IMG_5842

Fonte: Globo / Vogue

Por Administrador
Compartilhar

Veja também

As finais do Mundial de Surf batem recorde de audiência na história da World Surf League

continue lendo

Mais um dia épico em Regência, 15/09/2021

continue lendo

Medina pensa em pausar as competições em 2022, entenda

continue lendo

Meninas surfam em Regência clássica!

continue lendo

Comentários:

Instagram