Notícias

07/11 17h03

Silvana Lima é Brasil no WT 2017

silvana

Silvana Lima é a primeira vencedora da nova etapa do QS 6000 Feminino, o Sydney International Women’s Pro Champion, encerrado neste domingo (6/11) com ondas de até 1 metro em Cronulla Beach, Austrália. Esta vitória coloca a brasileira definitivamente de volta à elite feminina do CT em 2017, além de torná-la a vencedora do Women’s Qualifying Series 2016.

A multidão lotou as areias do pico e assistiu ao vivo a atuação da brasileira, que foi uma das melhores surfistas do evento, do início ao fim. No último dia ela eliminou nomes de peso, como Chelsea Tuach (BRB), Kirra-Belle Olsson (AUS) e Tia Blanco (EUA).

Na final, contra a australiana Philippa Anderson, Silvana conseguiu garimpar boas ondas em meio às condições difíceis do mar, para vencer por 11.30 a 8.60 pontos.

“Não consigo acreditar! Isto é incrível”, disse Silvana Lima logo após a vitória. “Eu estava confiante neste evento e minhas pranchas estavam ótimas. Acho que isto me ajudou. Vencer este evento me traz mesmo sentimento de ter vencido em Bells Beach. Estou pronta para voltar ao CT, com certeza”.

sil

Por Administrador
Compartilhar

Veja também

As finais do Mundial de Surf batem recorde de audiência na história da World Surf League

continue lendo

Mais um dia épico em Regência, 15/09/2021

continue lendo

Medina pensa em pausar as competições em 2022, entenda

continue lendo

Meninas surfam em Regência clássica!

continue lendo

Comentários:

Instagram