Notícias

18/08 13h49

1º Campeonato de Surf CAAES/OAB

Essa é uma realização da Caixa de Assistência dos Advogados (CAAES) e OAB-ES, juntamente com a coordenação da equipe de surf.

Campeonato-de-Surf

As inscrições para o 1º Campeonato de Surf CAAES/OAB estão abertas e podem ser feitas até o dia 17 de agosto ou enquanto houver vaga, as vagas são limitadas. O evento será realizado no dia 20 de agosto, na Praia do Solemar em Jacaraípe, com início às 7h e término previsto para 15h. Após a premiação haverá uma confraternização para os participantes.

A participação será confirmada após o preenchimento da ficha de inscrição e o pagamento no valor de R$40,00 por atleta, os advogados podem entregar a ficha de inscrição com pagamento na CAAES ou efetuar depósito bancário na conta corrente n°22760946, agência 084, do Banco Banestes, feito isso devem enviar o comprovante junto a ficha de inscrição preenchida para o e-mail comunicacao@caaes.com.br com o “assunto” 1º Campeonato de Surf CAAES/OAB.

O Campeonato é realização da Caixa de Assistência dos Advogados (CAAES) e OAB-ES, juntamente com a coordenação da equipe de surf. Com categoria única o campeonato vai premiar os quatro primeiros colocados, para o 1º colocado o prêmio será uma prancha de surf, troféus e Kits para todos os quatro primeiros colocados, e ainda camisa exclusiva de competidor do evento.

EVENTO: 1º CAMPEONATO DE SURF CAAES/OAB

Local:

Praia do Solemar em Jacaraípe

Data:

20 de Agosto

Horário:

7h às 15h

FICHA DE INSCRIÇÃO – 1º CAMPEONATO DE SURF CAAES-OAB

Por Administrador
Compartilhar

Veja também

Medina está fora da primeira etapa do Mundial de Surf no Hawaii

Após rompimento com a família em 2021, tricampeão mundial anuncia…

continue lendo

Baterias armadas para iniciar a temporada 2022 no Billabong Pro Pipeline

continue lendo

Ministro veta entrada de Slater na Austrália sem vacina: “Sabe as regras”

continue lendo

51 ICE é nova patrocinadora da WSL no Brasil

Com posicionamentos relacionados ao surfe, 51 ICE estará no Oi…

continue lendo

Comentários:

Instagram