Notícias

20/06 13h12

AMOR EM COMUM (Surf Feminino)

Como um casório, uma paixão sem fim.

Dirigido por Pablo Aguiar e Manoela D´Almeida, Sea Sun Flower é um filme único e exclusivamente dedicado ao surf feminino, leve e positivo, registrado na paradisíaca região de Guanacaste, Costa Rica. As atletas Alana Pacelli, Marina Werneck, Chantalla Furlanetto, Claudia Gonçalves e Bárbara Müller numa sintonia com as ondas e um amor em comum. Picos como Hermosa, Jacó, Avellanas, Santa Teresa e secrets perto de Playa Negra.

1

Na vivência com o lugar, a cada onda surfada, elas relatam todas as sensações que envolve um amor, ao contrário do que os expectadores podem pensar, não é por uma pessoa qualquer.

2

Apresentando as atletas brasileiras com um olhar diferente do que é visto, o filme tem como objetivo valorizar e celebrar o surf feminino que vive um momento delicado no País isso no que diz respeito ás competições. Elas cada vez mais se destacam e conquistam seu espaço em cima da prancha, criando grupos de união e compartilhando viagens.

3

“SEA SUN FLOWER É UM FILME CONCEITUAL E LÚDICO EM QUE AS ATLETAS SÃO NOSSAS HEROÍNAS”, CONTA MANOELA D’ALMEIDA

 

O filme foi lançado ano passado, no site http://www.seasunflower.com informa as premiéres de cada cidade. Uma pena ser tão curto, dá uma vontade de ver mais e mais!

4

Conheça um pouquinho de cada surfista:

Cláudia Gonçalves
A paulista é umas das surfistas brasileiras mais conhecidas no país. Começou a competir o circuito mundial com 19 anos, já ganhou etapas mundiais como o WQS na Inglaterra em 2006. Participa de temporadas pelo Canal Off, além de ser modelo internacional da marca Oakley. Surfou o mundo todo como Hawaii, Indonésia, Maldivas, Tahiti, Austrália, México.

5

Marina Werneck
A carioca vive do surf desde novinha, começou a competir aos 12 e se profissionalizou aos 15. Foi Campeã Sul Americana Pro pela Seleção Brasileira e Vice Campeã Brasileira de Surf na Pororoca e campeã mundial Junior. Hoje ela é adepta ao freesurf e faz  aparições em programas de televisão. Marina é madrinha do projeto Adaptasurf, que leva o surf à pessoas com deficiência.

6

Alana Pacelli
Paulista, filha do big rider Jorge Pacelli, herdou o gosto do pai pelas ondas grandes.  A rotina de sua família é tema do programa “Família Pacelli”, no Canal Off.

7

 

Bárbara Müller
A catarinense já competiu em circuitos nacionais e internacionais e, atualmente, leva sua carreira de freesurfer paralela ao trabalho de estilista e empresária. Bárbara tem sua própria marca de biquínis, com muita personalidade e design moderno, voltados às necessidades das mulheres que pegam onda.

8


Chantalla Furlanetto

A surfista Catarinense mora na Barra da Lagoa em Floripa, já representou o Brasil em eventos mundiais como o ISA Games e também atua como modelo para suas marcas patrocinadoras.

9
Para mais detalhes e o link do filme, acesse o blog da nossa parceira ISASOUL: https://isasoulblog.wordpress.com/2016/06/16/amor-em-comum/


Se você curtiu essa matéria, comente aqui na nossa página, deixe a sua opinião, é muito importante para nós! 🙂

Por Administrador
Compartilhar

Veja também

As finais do Mundial de Surf batem recorde de audiência na história da World Surf League

continue lendo

Mais um dia épico em Regência, 15/09/2021

continue lendo

Medina pensa em pausar as competições em 2022, entenda

continue lendo

Meninas surfam em Regência clássica!

continue lendo

Comentários:

Instagram