Notícias

20/06 13h12

AMOR EM COMUM (Surf Feminino)

Como um casório, uma paixão sem fim.

Dirigido por Pablo Aguiar e Manoela D´Almeida, Sea Sun Flower é um filme único e exclusivamente dedicado ao surf feminino, leve e positivo, registrado na paradisíaca região de Guanacaste, Costa Rica. As atletas Alana Pacelli, Marina Werneck, Chantalla Furlanetto, Claudia Gonçalves e Bárbara Müller numa sintonia com as ondas e um amor em comum. Picos como Hermosa, Jacó, Avellanas, Santa Teresa e secrets perto de Playa Negra.

1

Na vivência com o lugar, a cada onda surfada, elas relatam todas as sensações que envolve um amor, ao contrário do que os expectadores podem pensar, não é por uma pessoa qualquer.

2

Apresentando as atletas brasileiras com um olhar diferente do que é visto, o filme tem como objetivo valorizar e celebrar o surf feminino que vive um momento delicado no País isso no que diz respeito ás competições. Elas cada vez mais se destacam e conquistam seu espaço em cima da prancha, criando grupos de união e compartilhando viagens.

3

“SEA SUN FLOWER É UM FILME CONCEITUAL E LÚDICO EM QUE AS ATLETAS SÃO NOSSAS HEROÍNAS”, CONTA MANOELA D’ALMEIDA

 

O filme foi lançado ano passado, no site http://www.seasunflower.com informa as premiéres de cada cidade. Uma pena ser tão curto, dá uma vontade de ver mais e mais!

4

Conheça um pouquinho de cada surfista:

Cláudia Gonçalves
A paulista é umas das surfistas brasileiras mais conhecidas no país. Começou a competir o circuito mundial com 19 anos, já ganhou etapas mundiais como o WQS na Inglaterra em 2006. Participa de temporadas pelo Canal Off, além de ser modelo internacional da marca Oakley. Surfou o mundo todo como Hawaii, Indonésia, Maldivas, Tahiti, Austrália, México.

5

Marina Werneck
A carioca vive do surf desde novinha, começou a competir aos 12 e se profissionalizou aos 15. Foi Campeã Sul Americana Pro pela Seleção Brasileira e Vice Campeã Brasileira de Surf na Pororoca e campeã mundial Junior. Hoje ela é adepta ao freesurf e faz  aparições em programas de televisão. Marina é madrinha do projeto Adaptasurf, que leva o surf à pessoas com deficiência.

6

Alana Pacelli
Paulista, filha do big rider Jorge Pacelli, herdou o gosto do pai pelas ondas grandes.  A rotina de sua família é tema do programa “Família Pacelli”, no Canal Off.

7

 

Bárbara Müller
A catarinense já competiu em circuitos nacionais e internacionais e, atualmente, leva sua carreira de freesurfer paralela ao trabalho de estilista e empresária. Bárbara tem sua própria marca de biquínis, com muita personalidade e design moderno, voltados às necessidades das mulheres que pegam onda.

8


Chantalla Furlanetto

A surfista Catarinense mora na Barra da Lagoa em Floripa, já representou o Brasil em eventos mundiais como o ISA Games e também atua como modelo para suas marcas patrocinadoras.

9
Para mais detalhes e o link do filme, acesse o blog da nossa parceira ISASOUL: https://isasoulblog.wordpress.com/2016/06/16/amor-em-comum/


Se você curtiu essa matéria, comente aqui na nossa página, deixe a sua opinião, é muito importante para nós! 🙂

Por Administrador
Compartilhar

Veja também

Baterias armadas para iniciar a temporada 2022 no Billabong Pro Pipeline

continue lendo

Ministro veta entrada de Slater na Austrália sem vacina: “Sabe as regras”

continue lendo

51 ICE é nova patrocinadora da WSL no Brasil

Com posicionamentos relacionados ao surfe, 51 ICE estará no Oi…

continue lendo

WSL terá recorde de marcas em 2022

Escritório da América Latina confirmou participação de 11 empresas na…

continue lendo

Comentários:

Instagram