Notícias

05/04 16h05

Swell à vista!

Todos os olhos para a ondulação prevista para o final da semana!

De acordo com os sites de previsão das ondas, o litoral capixaba está aguardando um ótimo Swell, com previsão inicial de chegada nesta quinta-feira, 07/04.
Mas existem algumas divergências entre os sites, por isso resolvemos analisar cada um deles, confiram:

SURFGURU

Surfguru

O Surfguru informa que o ápice será na quinta, dia 07 de abril, ondulação de Sul, ondas chegando a quase 2 metros no oceano, podendo encostar no litoral do ES com 1,5 servido em alguns picos que favorecem a direção dessa ondulação.
A boa notícia para quem não pode surfar durante a semana, é que as ondas ficarão até domingo, com menos força, mas garantindo a diversão da galera.

SURFLINE

Surfline

Na SurfLine, diferente do anterior, eles indicam o sábado como o maior dia, com ondas chegando a pouco mais de 1,5 metros. De toda forma, o site afirma que na quinta o mar já começa a subir, com ondas chegando até 1 metro em alguns picos. A boa notícia, caso o Surfline esteja correto, é que a grande ondulação será no final de semana, favorecendo a todos os surfistas que não tem disponibilidade durante o meio de semana.

WINDGURU

windguru

Igual ao SurfGuru, este site indica que na quinta-feira será o ápice do swell, com ondas chegando a 1,5 plus. Na sexta começa a perder força, mas ao longo dos dias e no final de semana, garantirá 0,5 m bom, com séries de 1 metro nos picos mais favorecidos pela ondulação de Sul /Sudeste.

E agora?

Vamos aguardar e torcer para que o Swell realmente chegue, seja na quinta, sexta, sábado ou domingo.
Porque os surfistas capixabas já estão desesperados querendo boas ondas e ansiosos para voltar a sentir a potência das ondulações de outono!

Boas ondas e Aloha!

 

Por Administrador
Compartilhar

Veja também

Baterias armadas para iniciar a temporada 2022 no Billabong Pro Pipeline

continue lendo

Ministro veta entrada de Slater na Austrália sem vacina: “Sabe as regras”

continue lendo

51 ICE é nova patrocinadora da WSL no Brasil

Com posicionamentos relacionados ao surfe, 51 ICE estará no Oi…

continue lendo

WSL terá recorde de marcas em 2022

Escritório da América Latina confirmou participação de 11 empresas na…

continue lendo

Comentários:

Instagram