Notícias

28/03 13h00

IV Remaria da Festa da Penha – Participe!

O percurso, de 4,63 km, terá por ponto de partida a Praia do Libanês, com chegada na Prainha, onde será realizada oração e bênção pelo Frei Pedro

IMG_8193

No próximo domingo, dia 3 de abril, como parte das celebrações em homenagem à Padroeira do Espírito Santo, será realizada a IV Remaria da Festa da Penha, em Vila Velha. Trata-se de uma romaria de remadores (stand up, kaiak, pranchas, etc.) que, no ano passado, reuniu cerca de 60 participantes de todo o Estado.

remaria-4-ordf-edicao

O organizador do evento Marcos Vidigal fala sobre a importância de unir a fé com a atividade esportiva. “O casamento entre o esporte e a religião é muito bom. No evento do ano passado, o Frei Pedro, que também pratica remo, fez uma boa reflexão sobre o stand up e a fé, relacionando o equilíbrio que é necessário na religião e também no esporte”, diz.

Neste ano, a edição tem completa infraestrutura. Montada na Praia do Libanês, na Praia da Costa, a tenda da Sup Point terá desde mesa de frutas, kit’s com camiseta do evento, até sorteio de brindes (como: remo de madeira, capas para stand up, acessórios, cesta de produtos importados, biquínis, bermudas, entre outros). A Remaria também contará com lancha de apoio durante todo o percurso.

Marcos revela que o evento já está na 4ª edição. “O número de participantes foi crescendo gradativamente. Esse ano, esperamos estar aumentando ainda mais. As condições climáticas prometem estar favoráveis”, fala o organizador.

Para participar, basta realizar a inscrição no local. O percurso, de 4,63 km, terá por ponto de partida a Praia do Libanês, com chegada na Prainha, onde será realizada oração e bênção pelo Frei Pedro. Após o evento, haverá confraternização dos remadores, ao som de boa música, com “Os Broas”.

SAÍDA: Praia do Libanês / Vilha Velha  – às 08 horas
CHEGADA: Prainha / Vilha Velha

PERCURSO: 4,5 km

Inscrições no local para a retirada do Kit de participação do evento.

Aguardamos vocês!

 

(Texto adaptado do site Folha Vitória)

Por Administrador
Compartilhar

Veja também

As finais do Mundial de Surf batem recorde de audiência na história da World Surf League

continue lendo

Mais um dia épico em Regência, 15/09/2021

continue lendo

Medina pensa em pausar as competições em 2022, entenda

continue lendo

Meninas surfam em Regência clássica!

continue lendo

Comentários:

Instagram