Notícias

04/03 20h00

Paraíso capixaba – Três Ilhas

Fotos e clima paradisíaco do atleta de SUP profissional Marcos Vidigal e amigos em 3 Ilhas

Na última semana, o atleta de surf profissional, na modalidade SUP Surf, Marcos Vidigal, resolveu levar uns amigos franceses de férias no Espírito Santo e a sua família para um passeio diferente. Eles alugaram 2 barcos e partiram da praia de Setiba às 09 da manhã em direção a um paraíso capixaba chamado 3 Ilhas.
O trajeto leva em torno de 1 hora com o motor acelerando a todo vapor, é longe da costa, por isso eles se equiparam para passar o dia inteiro por lá, levaram sanduiches, sucos naturais e uma farofada para suprir a alimentação. (lógico, com muitos sacos de lixo para recolher tudo e manter o local limpo e preservado)

DCIM101GOPROG0159066.

Eles aproveitaram o dia mergulhando nas águas cristalinas e limpas, remaram e curtiram o visual incrível dessas ilhas. Marcos ainda conseguiu achar umas ondas em uma bancada do lado de trás da ilha para colocar o surf em dia e se divertir.

Resumindo, foi um dia para não botar defeito. Retornando para Setiba às 17 horas. Chega de conversa e confiram as fotos abaixo. 😉

Importante: Lembre-se que a todo momento precisamos preservar e cuidar do nosso meio ambiente, por isso, se você estiver em algum lugar e vir sujeira, etc, ajude o nosso planeta, instrua as pessoas, limpe e faça a sua parte, o planeta é a nossa casa. A força é conjunta)

 

  • Rumo a 3 Ilhas
Por Administrador
Compartilhar

Veja também

As finais do Mundial de Surf batem recorde de audiência na história da World Surf League

continue lendo

Mais um dia épico em Regência, 15/09/2021

continue lendo

Medina pensa em pausar as competições em 2022, entenda

continue lendo

Meninas surfam em Regência clássica!

continue lendo

Comentários:

Instagram