Notícias
Mais um título inédito para o Brasil
Pedro Calado surfa a onda que seria a maior onda surfada na remada de todos os tempos
Foto: Bruno Lemos
O atleta Pedro Calado chamou a atenção do mundo mais uma vez ao dropar uma esquerda gigante no swell da última sexta-feira em Jaws. O carioca já havia chamado a atenção de todos ao remar numa craca no dia 3 de maio de 2015, no pico de Zicatela, no México, e levado uma vaca cabulosa.
Mas agora o feito foi um belo drop numa montanha d’água naquela que está sendo considerada a sessão de surf na remada nas maiores ondas de todos os tempos, o que gerou comentários de nomes como Shane Dorian (que escreveu em suas mídias sociais que as maiores ondas estavam escondidas e que o Calado conseguiu achar uma bizarra) e da WSL (que postou que quem ainda não tinha ouvido falar sobre o Calado deveria procurar saber sobre ele, pois um surfista de apenas 19 anos conseguir esses dois feitos – México e Jaws – no mesmo ano é algo que nunca aconteceu).
Ele já estava concorrendo a um prêmio no Big Wave Awards da WSL, com a onda do México, mas nesta noite de segunda-feira, após a entrevista, ele teve a esquerda de Jaws também inscrita no oscar das ondas grandes.
Confira a BOMBA:
Fonte: Rico